Aparato do Entretenimento: Show de stand up comedy "Riso Fest" é adiado - confira a nova data
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Show de stand up comedy "Riso Fest" é adiado - confira a nova data


Riso Fest é adiado para março. O evento traz grandes nomes do humor brasileiro ao palco do Teatro Opus, em São Paulo.

O Riso Fest, maior festival de stand up comedy do Brasil, que ocorreria neste sábado (13/01), às 21h, no Teatro Opus, em São Paulo, foi adiado para o dia 03 de março. O local e o horário seguem inalterados. 

Com direção artística do respeitado humorista Luiz França (Comédia Ao Vivo), o evento traz nomes como Mauricio Meirelles (ex-CQC), Rodrigo Cáceres (Zacarias), Maloka, Dihh Lopes, Márcio Donato (Grupo 4 Amigos) e Victor Sarro. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Os ingressos que já foram adquiridos continuam válidos para a nova data. Aos que optarem pelo reembolso, devem seguir os procedimentos abaixo: 

➤ Compras efetuadas nos canais de vendas oficiais: Os clientes deverão solicitar o estorno dos valores até o dia 18 de janeiro de 2018, no mesmo local da compra, portando documento de identidade do comprador e ingressos adquiridos. 
➤ Compras efetuadas pelo site ou call center da Ingresso Rápido: Entrar em contato com a Ingresso Rápido por meio do telefone 4003-2051 ou sac@ingressorapido.com.br para solicitar o estorno do valor de ingressos e taxa de conveniência. 
➤ Cartão de débito: o atendente informará o prazo para reembolso; 
➤ Cartões de crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura; 
➤ Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente, em dinheiro. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

SERVIÇO RISO FEST 

NOVA DATA: 3 de março, sábado, às 21h 
LOCAL: Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 - Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping Villa-Lobos) www.teatroopus.com.br/
DURAÇÃO: 120 min 
CLASSIFICAÇÃO: Livre 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Show de stand up comedy "Riso Fest" é adiado - confira a nova data