Aparato do Entretenimento: Marvel lança super-heroína estrela do K-Pop
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Marvel lança super-heroína estrela do K-Pop



A Marvel acaba de anunciar uma nova heroína - Seol Hee é Luna Snow, uma estrela do K-Pop criada exclusivamente para o game "Mavel: Future Fight".



Luna Snow é cuma co-criação da Netmarble - a desenvolvedora do game é uma companhia coreana e criou a personagem atendendo a pedidos dos fãs locais.

"Das origens humildes como uma garota querendo realizar seus sonhos ao sacrifício nobre dela, que resulta nos poderes extraordinários, a Luna Snow é uma guerreira moderna representando todo mundo que enfrenta grandes obstáculos e consegue superar os desafios", descreveu o diretor executivo de criação da Marvel Games, Bill Rosemann.




"Nós estamos muito orgulhosos que a segunda personagem [original] do nosso game é da nossa nacionalidade", disse o diretor de arte da Netmarble, Jee-Hyung Lee.

Em 2017, a Marvel e a Netmarble lançaram a Capitã América Sharon Rogers, filha de Peggy Carter e Steve Rogers em uma realidade alternativa.

O anúncio oficial também conta as origens da heroína.





Criada pela avó após a morte dos pais, Seol sonhava em usar o talento da música e da dança para ajudá-la financeiramente. Quando a A.I.M., uma organização obcecada por ciência, embosca o público de um evento das Indústrias Stark, Seol tenta bravamente defender os presentes, acabando presa pelos soldados da A.I.M. em uma câmara criogênica de alta tecnologia. 

Seol acaba exposta ao conteúdo de um experimento envolvendo energia e fusão a frio, adquirindo habilidades criogênicas à la Homem-de-Gelo. Com seu novo poder, Seol consegue deter os soldados e assume a identidade de Luna Snow, sensação do K-Pop e super-heroína nas horas vagas.

"Future Fight" foi lançado em 2015, desenvolvido exclusivamente para iOS e Android.


PROGENITORA: A Capitã América Sharon Rogers foi a primeira heroína original de " Future Fight", lançada em 2017.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Marvel lança super-heroína estrela do K-Pop