Aparato do Entretenimento: #TempoDeAmar: Lucinda insinua a Inácio que está grávida - confira o resumo da semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#TempoDeAmar: Lucinda insinua a Inácio que está grávida - confira o resumo da semana

Foto: Gshow

18 de dezembro - Segunda-feira

Maria Vitória se revolta contra a associação da família com Teodoro e deixa a casa de Alzira. Lucerne incentiva Teodoro a dar uma chance para Felícia. Alzira proíbe que Celina mantenha relações com Maria Vitória. Tereza vai à Quinta e entrega um bilhete de Fernão a Delfina. Fernão comemora a reação de Delfina a seu pedido de aliança. Tomaso, Umberto e Nicola libertam Otávio da prisão. Tomaso presenteia Natália com um pote de geleia. Maria Vitória lamenta com Vicente por não ter conseguido descobrir sobre a relação da família com Celeste Hermínia. Lucinda insinua a Inácio que está grávida. Reinaldo, Tiana e Emília elogiam a voz de Carolina. Reinaldo é demitido do hospital e Justino o apoia. Maria Vitória procura Celeste Hermínia e descobre que ela é sua mãe. 


19 de dezembro - Terça-feira

Celeste Hermínia relata a Maria Vitória como José Augusto a tirou de seus braços quando era bebê ao descobrir relação entre ele e Delfina. Maria Vitória fala com Celeste sobre Mariana. Celeste pede que Maria Vitória dê uma chance à mãe. José Augusto sente uma forte angústia. Fernão e Delfina tramam contra José Augusto. Celeste Hermínia e Maria Vitória se abraçam e prometem ficar juntas. Reinaldo conta a Eunice que foi demitido do hospital. Lucinda revela a Inácio que não está grávida como imaginou. Maria Vitória celebra com Vicente o reencontro com sua mãe e beija o rapaz. Alzira e Bernardo temem a presença de Maria Vitória. Natália encontra a aliança de Alzira no pote de geleia que ganhou de Tomaso. Felícia sente a ausência de Teodoro no cabaré. Alzira procura por sua aliança. Celeste anuncia a Celina que Maria Vitória é sua filha. 


20 de dezembro - Quarta-feira

Celeste explica a Celina que pediu que Alzira guardasse seu segredo para proteger Maria Vitória. Celina se ressente de ter sido enganada por Alzira e Bernardo. Alzira lamenta não encontrar sua aliança. Maria Vitória fala com Celeste sobre Vicente e afirma que ainda ama Inácio. Inácio encontra o falso bilhete da rádio escrito por Lucinda e acusa a esposa de manipulá-lo. Vicente e Olímpia se preocupam com o segredo que Conselheiro guarda de Celeste Hermínia. Lucinda ameaça Leonor e Gregório a defende. Inácio deixa a casa de Lucinda e ela se desespera. Inácio se abriga no cabaré de Lucerne. Moniz pede a José Augusto para alugar sua casa na Cidade do Porto. Moniz e José Augusto lamentam suas atitudes contra Mafalda. Lucinda exige que Justino revele o paradeiro de Inácio. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


21 de dezembro - Quinta-feira 

Lucinda discute com Emília por causa de Inácio. Celeste visita Maria Vitória na pensão de Nicota. Inácio faz reparos no cabaré e Felícia o admira. Eunice decide declarar a Reinaldo que não o ama mais. Celeste comenta com Conselheiro que acredita que o amor de Vicente pode fazer bem a Maria Vitória. Celina, Pepito, Balbina e Alzira definem um novo nome para sua geleia. Natália e Tomaso sonham com seu casamento e admiram a aliança de Alzira. Eunice revela a Emília que se afastou de Reinaldo com a intenção de protegê-lo. Lucinda e Reinaldo trocam ofensas. Delfina faz insinuações sobre Mafalda para José Augusto. Moniz afirma que não quer mais saber de Fernão. Maria Vitória fala com Celeste sobre Alzira. Maria Vitória desconfia de que a aliança encontrada por Natália seja de Alzira. Todos se divertem no Grêmio Cultural. 


22 de dezembro - Sexta-feira

Vicente e Maria Vitória se aproximam e todos reparam. Alzira se revolta contra Maria Vitória e desabafa com Bernardo. Vicente declara sua paixão por Maria Vitória e a beija. Reinaldo procura Eunice, mas ela insiste em sua decisão de se afastar do médico. Lucerne aconselha Inácio. Lucinda exige que Gregório vigie Justino. Todos comemoram o sucesso da noite do chorinho no Grêmio Cultural. Odete questiona Conselheiro sobre Jorge. Celeste conforta Eunice. Emília se preocupa com Reinaldo. Reinaldo orienta Inácio a conversar com Lucinda. Edgar pede Olímpia em casamento. José Augusto entrega a Tereza o registro oficial de seu reconhecimento como sua filha. Geraldo confronta Raimundo por causa de Nicota. Justino vai ao encontro de Inácio e Gregório o segue. 


23 de dezembro - Sábado 

Justino percebe a presença de Gregório e disfarça. Geraldo pede ajuda a Helena para conquistar Nicota. Raimundo reclama de Geraldo com Isolina. Nicota sente falta de seu admirador secreto. Lucinda repreende Gregório e Leonor provoca o colega. Alzira afirma a Bernardo que não gosta de ver Celina com Artur. Conselheiro sugere que Vicente peça Maria Vitória em casamento. Isolina anuncia que Odete está agitada e Conselheiro convoca Reinaldo. Celeste comenta com Celina que tem a impressão de conhecer a família de Artur. Helena e Natália sonham com o casamento de Maria Vitória. Artur insiste que não é possível apresentar Celina à sua família. Maria Vitória devolve a aliança de Alzira. Bernardo fala sobre Maria Vitória e Celeste Hermínia com Teodoro. Delfina conspira com Fernão. Irmã Assunção chega a Morros Verdes e Delfina desconfia. 

Créditos: Gshow/Rede Globo.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#TempoDeAmar: Lucinda insinua a Inácio que está grávida - confira o resumo da semana