ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso: Carinha de Anjo bate 1 bilhão de visualizações no YouTube

Foto: Bruno Correa/SBT

A novela “Carinha de Anjo”, do SBT, acaba de superar a marca histórica de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Adaptada pela autora Leonor Correia e com direção-geral de Ricardo Mantoanelli, o folhetim é sucesso absoluto de audiência e garante diariamente a vice-liderança isolada, assim como grande repercussão nas redes sociais. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Pouco mais de um ano no ar, completados no último dia 21 de novembro, a história de Dulce Maria (Lorena Queiroz), que deve completar 400 capítulos no próximo dia 12 de janeiro, já virou até show, que percorre atualmente diversas cidades do Brasil com parte dos personagens. 

No YouTube, o videoclipe com maior número de visualizações é o “Rap da Água”, da personagem Juju (Maisa Silva), com grandiosos 16 milhões de views

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

A sequência de cena mais vista é a que Dulce é enganada por Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) e se acidenta no capítulo 112. São 10 milhões. O canal oficial do folhetim soma ainda mais de 2,7 milhões de inscritos. No Facebook, a página oficial de “Carinha de Anjo” possui 1,2 milhão de seguidores. No Instagram esse número é de 1,4 milhão e no Twitter são quase 44 mil seguidores.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso: Carinha de Anjo bate 1 bilhão de visualizações no YouTube