Aparato do Entretenimento: É oficial: Disney adquire parte da Fox em acordo histórico
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

É oficial: Disney adquire parte da Fox em acordo histórico

COMO TEM QUE SER - Compra histórica reúne os heróis lendários no Universo Cinemático Marvel
Depois de semanas de rumores intensos sobre um possível acordo entre os estúdios Disney e a 21st Century Fox, eis a confirmação que está abalando o universo geek: em comunicado oficial, a Disney anunciou a compra de todo o setor de entretenimento da Fox, dos canais de televisão ao conglomerado do cinema. O custo: 52,4 bilhões de dólares.


O chefe executivo da Disney, Bob Iger e Rupert Murdoch, ex-presidente do conglomerado da Fox.

Com a mudança, a Disney adquire os direitos sobre personagens (e suas franquias) como os X-Men (incluindo "Deadpool") e Quarteto Fantástico, integrando-os - finalmente - ao Universo Cinemático Marvel (MCU). Anteriormente, a ausência dos mutantes e dos Fantásticos nos filmes da Marvel chegava a ser incômoda, e o desacordo culminou na extinção do Quarteto das páginas após 53 anos de publicação. Figuras icônicas da Marvel como Galactus, o Surfista Prateado e o vilão Doutor Destino agora também fazem parte do MCU.

A Disney também ganhou o direito sobre as versões originais da primeira trilogia "Star Wars", que foi produzida pela LucasFilm em parceria com a Fox. Sucessos como "Os Simpsons", "Family Guy", "Alien" e "Avatar" também passam a ser propriedade da Disney.

Resta saber o que mudará quanto aos filmes de ambos os estúdios que ainda estão por vir, tanto da saga dos X-Men quanto da fase 4 da Marvel, que iniciará com a continuação de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (2017). 

Contudo, a certeza de uma grande mudança é o que mais excita os fãs, que agora celebram a possibilidade de ver histórias clássicas da Marvel adaptadas mais fielmente e seus heróis, juntos, nas telas.



aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre ess


Siga-me no Twitter: @zevirtovsf



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “É oficial: Disney adquire parte da Fox em acordo histórico