ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Coração Indomável" será a substituta de "Sortilégio" no SBT


A novela "Sortilégio" que ainda está no ar nas tardes do SBT, já tem a sua substituta definida pela canal de Silvio Santos e será a novela "Coração Indomável" que contará com a sua segunda exibição no Brasil. A confirmação da trama estrelada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi confirmada pelo diretor de planejamento de programação do SBT, Murilo Fraga em seu twitter e coincidentemente, "Coração Indomável" também substituiu "Sortilégio" em sua primeira exibição em fevereiro de 2015.

O enredo de "Coração Indomável" é bastante conhecido na televisão brasileira, já que a trama que foi produzida em 2013, trata-se de um remake da novela "Marimar" estrelada pela atriz e cantora Thalia e exibida cinco vezes no SBT e uma na CNT. A trama conta com 162 capítulos e narra a história de Maricruz (Ana Brenda Contreras), que é uma jovem humilde e sem educação que se apaixona pelo piloto de avião Otávio (Daniel Arenas), o qual se casa com ela para afrontar seu irmão Miguel (René Strickler) e sua cunhada Lúcia (Elizabeth Alvarez) perante a alta sociedade local.

Humilhada pela família de Otávio, a jovem viaja para a capital e com a ajuda do milionário Alessandro Mendonça (César Évora), se transforma em uma mulher refinada e elegante, e ao assume a identidade de Maria Alessandra, a jovem alimenta um desejo de vingança à todos que um dia a humilharam.

"Coração Indomável" tem previsão de re-estreia para o mês de março.




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Coração Indomável" será a substituta de "Sortilégio" no SBT