ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novos episódios de "Vilões" chegam ao Cartoon Network


Desde a sua estreia, Vilões se tornou uma das animações mais populares do Cartoon conquistando milhares de fãs com as divertidas aventuras de Black Hat, Dr. Flug, Demência e 5.0.5. Com estreia em maio deste ano, a produção (original do Cartoon Network) conquistou mais de 4,1 milhões de visualizações nos canais do Youtube. Com isso, o canal anuncia para o mês de outubro novos episódios que vão preparar o público para a estreia da segunda fase do desenho, em dezembro.

Black Hat retornará com uma série de divertidos episódios digitais, trazendo análises dos vilões mais famosos do Cartoon Network e compartilhará sua esperta sabedoria maligna para explicar porque eles falham. Os 11 episódios, de 7 a 11 minutos de duração cada, serão disponibilizados um por mês a partir de outubro nas plataformas digitais da marca. Além disso, as redes sociais do Cartoon vão se encher de maldade com uma série de desenhos animados originais que complementarão os episódios.

E tudo isso é para preparar o terreno para dezembro, quando chega ao Cartoon Network a segunda fase de Vilões, com mais invenções malignas, planos sinistros, explosões e muitas loucuras!

As aventuras deste divertido e incompetente grupo de vilões foram criadas por Alan Ituriel, um jovem talento mexicano que foi descoberto pelo Cartoon Network em 2014 no festival de animação Pixelatl. Além de dar voz ao Black Hat, Alan é criador, diretor, artista de storyboard, animador 2D e escritor desta série.

"Estamos muito felizes por entregar aos fãs esta nova etapa de Vilões. O Cartoon Network mantém o compromisso de apoiar a indústria de animação local. E Vilões combina o talento jovem do México com uma proposta original, que leva o selo que nos caracteriza", comenta Hernán La Greca, Diretor Sênior de Produções Originais do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para América Latina.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novos episódios de "Vilões" chegam ao Cartoon Network