Aparato do Entretenimento: Saiba quem serão os participantes de "A Fazenda 9"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Saiba quem serão os participantes de "A Fazenda 9"


O mês de setembro vem se aproximando e a data de estreia da nona temporada de "A Fazenda" também, e essa aproximação vem mexendo com toda a imprensa para desvendar quem serão os participantes desta edição que recebeu o título de "Nova Chance", uma vez que contará com ex-participantes de reality-shows da Band, Globo, Record, e inclusive da própria "A Fazenda".

De acordo com o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", a lista completa dos participantes do reality será composta por cinco ex-Big Brother Brasil, seis ex-A Fazenda, uma ex-A Casa, dois ex-Power Couple Brasil, um ex-Aprendiz e um ex-Masterchef Brasil que são:

Marcos Härter (Ex-BBB)

Aritana Maroni (Ex-Masterchef Brasil)

Conrado (Ex-Power Couple Brasil)

Rita Cadillac (Ex-A Fazenda)

Dinei (Ex-A Fazenda)

Flavia Vianna (Ex-BBB)

Nahim (Ex-Aprendiz)

Nicole Bahls (Ex-A Fazenda)

Yuri Fernandes (Ex-BBB)

Monique Amin (Ex-BBB)

Monick Camargo (Ex-A Casa)

Marcelo Iê Iê (Ex-Power Couple Brasil)

Adriana Bombom (Ex-A Fazenda)

Fábio Arruda (Ex-A Fazenda)

Ana Paula Minerato (Ex-A Fazenda)

Matheus Lisboa (Ex-BBB)

De acordo com apurações, nomes como Rafael Ilha, Denise Rocha e Lu Schievanno se encontram em reserva caso algum participante seja expulso ou desista do confinamento no decorrer do programa.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Saiba quem serão os participantes de "A Fazenda 9"