Aparato do Entretenimento: Julia Duailibi assume a bancada do “Café com Jornal” ao lado de Luiz Megale
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Julia Duailibi assume a bancada do “Café com Jornal” ao lado de Luiz Megale


O noticiário matutino da Band vai ganhar uma nova composição. A direção de jornalismo da emissora efetivou a contratação de Julia Duailibi, jornalista especializada na cobertura de política e economia. Julia, que se destacou em suas passagens pela Folha de S.Paulo, Veja, O Estado de S.Paulo e mais recentemente na revista Piauí, estreia como apresentadora para integrar o time da Band.

Num cenário político intenso e às vésperas do ano eleitoral, a chegada de Julia representa um reforço importante na equipe. Para a jornalista, a dupla com Megale na apresentação do jornal tem uma motivação especial. “Estou animada para voltar a Band, onde eu comecei no jornalismo, e entusiasmada em fazer televisão num momento em que as pessoas querem e precisam de informação de boa qualidade”, afirma.

A data de estreia de Julia Duilibi no “Café com Jornal” será definida nos próximos dias. Ontem a jornalista participou do "Canal Livre" que debateu o cenário político brasileiro. Com a nova formação, Laura Ferreira deixa a apresentação do “Café com Jornal” e passa a participar diariamente e ao vivo do "Jornal da Band" com conteúdos relacionados a tempo e meio ambiente.

Julia Duailibi é jornalista especializada na cobertura de política e de economia. Formada em jornalismo pela Fundação Cásper Líbero e em administração pública pela Fundação Getúlio Vargas, começou a trabalhar como estagiária do Jornal da Band, em 1998. Em 2000, foi para Folha de S. Paulo, onde passou a cobrir política, inicialmente em São Paulo e, depois, na sucursal de Brasília. Foi para a revista Veja em 2005, na qual trabalhou também na sucursal de Brasília e na editoria de economia, em São Paulo. Em 2008, foi contratada pelo jornal O Estado de S. Paulo, onde a partir de 2012 manteve um blog com análises e bastidores sobre política nacional. Desde 2014, escrevia reportagens para a revista Piauí.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Julia Duailibi assume a bancada do “Café com Jornal” ao lado de Luiz Megale