Aparato do Entretenimento: #DNALatino: Uso o método “Assista e depois me fale o que achou" para convencer meus amigos a acompanhar novelas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#DNALatino: Uso o método “Assista e depois me fale o que achou" para convencer meus amigos a acompanhar novelas



O "DNA Latino" de hoje recebe um dos mais conhecidos fãs de novelas mexicanas. Gabriel pode lhe soar estranho, mas talvez a @ do seu Twitter não. No microblogging Gabriel interage através da conta @NovelasParaTS comentando sobre as Novelas da Tarde do SBT. Assim como a Neiva, e a querida Grazy, Gabriel também passou pela bateria de exames a fim de descobrir seu verdadeiro "DNA Latino". Confira logo abaixo!

_________________________________



Identificação:
Gabriel Gainsbourg Vitor

Redes sociais:

Faixa Etária:
18 a 25 anos

Frase que lhe define: 
Je suis un enfant du monde (Eu sou uma criança do mundo)

Qual é a sua novela brasileira favorita? 
Uma novela muito legal é "Um Anjo Caiu do Céu. Se tem uma novela brasileira que eu gostei e que me marcou muito, foi essa.


Qual seu seriado predileto?
Nesse caso vai ser seriados, no plural, porque são várias séries. "Gotham", "The Flash", "Supernatural", "House of Cards", "Fuller House", "The Big Bang Theory", "Two and a Half Men", "Doctors" [que é um dorama coreano], entre outras milésimas séries.


Qual sua música favorita? 
Gosto muito de vários, inclusive “Je t'aime Moi Non Plus” do Serge Gainsbourg. Aí entra mais outras músicas de vários lugares do mundo. Gosto muito de “Alors on Danse” do Stromae, “Adicta” da Maite Perroni, “Dernière Danse” da Indila, “J'en ai Marre” da Alizée, “Machikado no Snap” da Yuki Saito e por aí vai.


Qual o livro que mais ama? 
Carrie, a Estranha


Qual sua novela latino americana preferida? 
Abismo de Paixão. Essa novela foi de matar (literalmente) foi incrível.


Qual ator e/ou atriz latino (a) que gostaria de conhecer? Qual o motivo desta escolha? 
Gostaria muito de conhecer a Angelique Boyer. Uma vez uma amiga minha foi ao México ver a Angelique. Ela foi super atenciosa e sua simpatia e humildade são coisas que poucas pessoas ainda têm. Por isso que quero conhecê-la.


Quando pegou gosto pelas novelas latinas? 
Tudo aconteceu lá no ano 2000, quando vi a primeira reprise de "A Usurpadora". Depois disso, comecei a ver e ver várias novelas latinas e até hoje estou aí, acompanhando ainda mais novelas. E devido a isso, resolvi criar meu Twitter que esse ano faz 5 anos de existência.

Qual emissora latina você mais gosta? Por qual motivo? 
Mais uma pergunta que vou colocar no plural: tem o Las Estrellas e o SBT. Essas duas andam de mãos dadas e o relacionamento é longevo. Também gosto da Telefe e da El Trece.

Há seu ver, qual é melhor produtor (a) de novelas mexicanas? Por quais motivos? 
Sem dúvida, a Nesma. Pra ela, qualquer motivo, ela mata os personagens. E gosto disso. As novelas dela que assisti até agora foram boas e me surpreenderam.


Quais são as três novelas que você mais gosta? 
Três novelas... bem, gosto muito de "Corona de Lágrimas", "Abismo de Paixão" e "Abraça-me Muito Forte".


Já conheceu outro fã assim como você? Como foi a experiência? 
Ah, conheci sim. E foi ótimo. Conversamos durante horas sobre as novelas. Foi memorável e inesquecível.

Já tentou converter um amigo (a) a acompanhar uma novela latina? Quais foram seus métodos? 
Sim, vários. E sempre usei o método do “Assista e depois me fale o que achou”. Primeiro, sempre mostrava alguma cena forte. Depois, eu perguntava se gostou da cena. Se a resposta fosse sim, eu convidava a assistir o 1º capítulo de tal novela. Se a resposta fosse não, mostrava mais cenas da mesma novela ou de outra. O que me importava é que eu queria que tal amigo ou amiga se tornasse fã de novelas latinas assim como eu. E convenci vários com esse método. Inclusive, recomendo esse método!

Qual é o seu ídolo latino? Se um dia encontrasse com ele, qual seria a primeira coisa que lhe diria? 
Eita pergunta difícil. Mas gostaria muito de encontrar com a Ana Brenda. Eu a diria “Ana, gosto muito de você e de seu trabalho. Te amo muito. Casa comigo?”.


Qual foi a maior loucura que já fez na vida em virtude de uma paixão latina?
A maior loucura foi acompanhar a minha amiga Bruna na Avenida Paulista aqui em SP pra ver ela e as demais divulgarem “O Que a Vida Me Roubou”. Que dia mais maneiro foi aquele...

Para encerrar deixe uma mensagem para os leitores do Aparato: 
"Aos leitores do Aparato. Se vocês chegaram até aqui, foi porque vocês gostaram muito do meu DNA Latino e agradeço por isso. Um abraço e um beijo à vocês e que continuem lendo esse site. E se Deus quiser (e o dono do site também) estarei aqui escrevendo para vocês. Obrigado à todos e até breve!".

Siga o Gabriel no Twitter: @NovelasParaTS
Aproveite e me siga também: @Hiago__Junior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#DNALatino: Uso o método “Assista e depois me fale o que achou" para convencer meus amigos a acompanhar novelas