Aparato do Entretenimento: Em entrevista, Rosy Ocampo confirma que já está preparando as quarta e quinta temporadas da franquia 'Vencer' para a Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Em entrevista, Rosy Ocampo confirma que já está preparando as quarta e quinta temporadas da franquia 'Vencer' para a Televisa

Rosy Ocampo. Créditos: Reprodução/Twitter.

A franquia 'Vencer' que corre a cargo da chancela de Rosy Ocampo na Televisa possui ao todo três temporadas, e todas com grande sucesso, tanto no México através do Las Estrellas quanto nos Estados Unidos pela Univision. E devido ao êxito, a saga continuará.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Ocampo já está preparando uma quarta e até a quinta temporada com sua equipe de roteiristas - enquanto a franquia começa a ganhar o mercado internacional. O anúncio foi feito no dia 16 de julho pela própria criadora durante entrevista ao programa #PRODUprimetime apresentado pelo jornalista Ríchard Izarra do site PRODU. Confira alguns trechos.


“Se algo marcou minha carreira, é justamente a parte da inovação. Sempre indo em frente, sempre mudando. Já se pensava que o gênero novela morreria, que estava desatualizado, mas hoje é mais válido do que nunca. O gênero vem se transformando, se recriando, até atraindo novos públicos, não só por meio da TV aberta, mas também por meio das plataformas de streaming. Sabemos que nessas plataformas de streaming os números mais importantes têm a ver com formatos parecidos com o gênero novela, ou que na verdade são novelas”.


“Pensando no que mais poderia ser feito, e vendo o que está acontecendo com as séries, como elas se inovaram, as sequências, pensei que uma forma de inovar era fazer uma antologia de novelas onde tivéssemos o mesmo universo, embora cada um tivesse quatro protagonistas. Acho que sou uma das produtoras mais estruturadas; Eu trabalho lado a lado com pesquisadores o tempo todo. Para mim, é fundamental ver o que o público está fazendo, o que gosta e o que não gosta, para criar, primeiro, um produto de entretenimento, mas também com um perfil social”.
 



“Cada uma das novelas da saga Vencer é uma história de 80 a 85 capítulos; São quatro protagonistas que têm que superar um obstáculo em sua vida, e cada capítulo, embora progrida de forma cronológica, é temático, fala de um determinado assunto. Começamos com um flashback que nos diz algo que não sabemos, e cada episódio começa e termina com uma reflexão sobre o que aconteceu naquele capítulo. Tudo é entretenimento, é importante comentar. Porém, no final, há uma cápsula que chamamos de epílogo, onde o ator, não mais como personagem, mas como ator, fala para a câmera refletindo sobre o assunto que foi abordado naquele dia. Além disso, ele fornece uma série de números de telefones que oferecem atendimento gratuito, ou um site que aborda o tópico específico trabalhado no capítulo".


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

“A gente vai muito mais rápido que qualquer romance, é um ritmo de série, é um ritmo rápido onde as coisas acontecem. Existem personagens dos episódios anteriores (Vencer el Miedo e Vencer el Desamor) que estão incorporados no terceiro, Vencer el Pasado, e interagem com os personagens que estão no ar. São novelas originais, novelas que estão sendo criadas hoje, em um ritmo muito acelerado. Além disso, nossos escritores, dia a dia, estão muito atualizados com o que o público está ouvindo, lendo; o que eles gostam e com base nisso, isso é incorporado como parte do tema do romance. Fazemos uma investigação preliminar para estudar o assunto, e depois, uma vez transmitido, fazemos outra que chamamos de 'pesquisa de impacto' para ver se teve algum tipo de efeito social".
 


“Sim, o quarto volume da saga está em processo porque é um produto de TV que tem um grande trabalho prévio a ser feito. No entanto, os resultados nos dirão se o público quer continuar vendo mais as histórias de Vencer. Em Hollywood se, o que é aquele que nos rege e abre caminhos, vemos que protagonistas femininas fortes são agora o que o nosso público quer ver, por isso Vencer não é exceção. Estamos nesta primeira fase de investigação onde descobrimos o que são os problemas que serão fortes durante este período pós-pandemia para podermos trabalhar na sequência de 2022”.


Siga o nosso perfil no Pinterest

“As mesmas histórias podem ser tropicalizadas de uma forma muito simples. Estamos lidando com problemas globais, problemas que, infelizmente, atingem grande parte dos países latino-americanos e da população hispânica que vive nos Estados Unidos”.



Assista a entrevista completa.


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a entrevista? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Em entrevista, Rosy Ocampo confirma que já está preparando as quarta e quinta temporadas da franquia 'Vencer' para a Televisa