Aparato do Entretenimento: Ela está com tudo! Danna Paola será a voz de 'Raya' na versão em espanhol do novo filme da Disney
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ela está com tudo! Danna Paola será a voz de 'Raya' na versão em espanhol do novo filme da Disney


Créditos: Disney

A cantora e atriz mexicana Danna Paola dará voz para a guerreira Raya na versão em espanhol para a América Latina de “Raya e o Último Dragão”, novo filme da Walt Disney Animation Studios. 

A artista também interpretará a música "Hasta Vencer", que fará parte dos créditos finais do longa em países de língua hispânica, o videoclipe da canção estará disponível em breve no canal oficial da Disney Music LA VEVO no YouTube. “Raya e o Último Dragão” chega no Disney+ (via Premier Access) e nos cinemas do Brasil em 5 de março.

Sobre sua participação na dublagem e trilha sonora da animação Danna comenta: 

“Retornar à dublagem depois de tantos anos é um sonho que se tornou realidade. Sem dúvida, ter recebido a proposta de interpretar uma guerreira independente como Raya, para representar o empoderamento feminino e para contar uma história tão bonita é um dos melhores presentes que tive no início deste ano. O processo foi muito interessante, eu me diverti e fiquei muito animada e acho que Raya se tornou uma das minhas personagens favoritas”. 

E acrescenta:

“Fico feliz em contribuir com a trilha sonora em espanhol com uma música tão mágica como “Hasta vencer”, sei que os fãs ficarão muito contentes em ouvi-la”.
 

Danna Paola nasceu em 23 de junho de 1995 na Cidade do México e aos 25 anos se posicionou como a nova Princesa do Pop Latino. Danna Paola lançou seu primeiro álbum Mi Globo Azul aos seis anos de idade e continua fazendo sucesso desde então. Sua versatilidade a fez participar da dublagem de filmes de referência mundial como “Home” e “Enrolados”, da Walt Disney Animation Studios, onde emprestou sua voz a personagem Rapunzel na versão em espanhol para a América Latina e também colaborou com a trilha sonora para a região; no cinema mexicano trabalhou em filmes como Arráncame la Vida e Lo Más Simcillo es Complicarlo Todo.
  

Com uma carreira de mais de 21 anos, é internacionalmente reconhecida por sua participação em dezenas de novelas, séries e outros projetos televisivos de sucesso nacional e internacional, incluindo Elite, Rayito de luz, María Belén, ¡Vivan los Niños!, Of Few, poucas pulgas, Amy, a menina da mochila azul, Pablo e Andrea e Dare to dream. No teatro, ela estrelou, entre outros projetos, a primeira versão em espanhol do musical Wicked e foi descrita pela Broadway como um “orgulho latino” por sua incrível amplitude e habilidade vocal que surpreendeu o público nos Estados Unidos e na América Latina.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Disney.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ela está com tudo! Danna Paola será a voz de 'Raya' na versão em espanhol do novo filme da Disney