Aparato do Entretenimento: Gabriel Soto fala sobre Pedro, seu protagonista em Te Acuerdas de Mi: "Um personagem muito intenso, muito forte, similar ao Damián de Caer en Tentación".
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gabriel Soto fala sobre Pedro, seu protagonista em Te Acuerdas de Mi: "Um personagem muito intenso, muito forte, similar ao Damián de Caer en Tentación".

Gabriel Soto durante a entrevista ao site do Las Estrellas onde falou sobre 'Te Acuerdas de Mi'. Créditos: Las Estrellas.

Prestes a estrear como Pedro, o protagonista de 'Te Acuerdas de Mi', Gabriel Soto concedeu uma entrevista exclusiva ao site do Las Estrellas onde fala sobre sua carreira como ator e a importância de suas filhas em sua vida.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A produção de Carmén Armendáriz (Yago e La Usurpadora) estreia dia 18 de janeiro de 2021 no horário estelar do Las Estrellas. No elenco além de Soto estão presentes Fátima Molina, Guillermo García Cantú, Juan Carlos Barreto, Federico Ayos e Rebecca Jones.

  
Questionado sobre o desafio de dar vida ao personagem Pedro na novela, Gabriel disse:

'Eu tenho tido a grande fortuna e a grande missão, como ator de ir em diferentes notícias e personagens, e agora venho com um projeto e um personagem muito intenso, muito forte. Acredito que Pedro é um dos projetos mais grandes e importantes que já encontrei em minha carreira, assim como 'Caer en Tentación' foi um projeto similar, do mesmo tipo até certo ponto'.
 

Sobre a sua carreira de ator, enfatizou:

'Passei grande parte da minha vida fazendo isso, acredito que o mais aprendi foi a disciplina. A grande chave dessa carreira é ser disciplinado, pois é preciso ser entregue, fazer coisas novas. Estar dentro de um set, onde se faz mágica. [...] O manejo das emoções é algo também muito interessante, pois aprendemos a ver o mundo de outra perspectiva'. 



Para finalizar a entrevista, Gabriel Soto falou sobre suas filhas: "Elas são tudo pra mim". 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Para conferir a entrevista completa, acesse o site do Las Estrellas. 
 
 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gabriel Soto fala sobre Pedro, seu protagonista em Te Acuerdas de Mi: "Um personagem muito intenso, muito forte, similar ao Damián de Caer en Tentación".