Aparato do Entretenimento: Fátima Molina, protagonista de 'Te Acuerdas de Mí' fala sobre a novela: "Fazer um melodrama exige muita força cênica, pois exige um tom acima"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fátima Molina, protagonista de 'Te Acuerdas de Mí' fala sobre a novela: "Fazer um melodrama exige muita força cênica, pois exige um tom acima"

Fátima Molina durante entrevista ao site do Las Estrellas onde fala sobre a novela 'Te Acuerdas de Mi' e a sua protagonista Vera. Créditos: Las Estrellas.

A substituta de Angelique Boyer no prime time do Las Estrellas, Fátima Molina concedeu entrevista ao site da emissora mexicana na manhã de hoje, 23 de dezembro, onde falou sobre sua carreira e a telenovela 'Te Acuerdas de Mi' que protagoniza do lado do ator Gabriel Soto.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Produção de Carmen Armendáriz (Yago e La Usurpadora), Fátima marca sua estreia como atriz de novelas na Televisa. Confira trechos da entrevista. 

  
Questionada sobre o inicio da carreira artística, Molina disse:

"Eu me dedicava ao teatro em algo raro que é a comédia musical e acabei vindo ao México para um projeto e o projeto musical realmente não funcionou, então, minhas companheiras e eu, que seguem sendo minhas melhores amigas até hoje, chegamos a uma conclusão, foi como parar tudo e dizer: "é chegado o momento de cada uma seguir o seu caminho" e eu decidi ir para logo para a atuação e nada, na verdade a partir dessa decisão as coisas começaram a fluir muito bem e tudo caminhou como já sonhava. Dessa maneira, sigo firmando metas e em busca delas".


Sobre a dedicação a carreira de atriz, Fátima enfatizou:

"Eu acredito que é como perder certos momentos importantes da vida de qualquer ser humano, você deixa de lado, mas por sacrifícios que representam os seus sonhos, afinal de contas sempre vale a pena fazer algo que te apaixona tanto, porém é como estar sempre manejando e tratando de manter o equilíbrio entre estes dois lados".


Cinema, série ou novelas. Fátima destacou:

"O que desfruto são boas histórias, bons personagens [...], mas se fosse escolher apenas um, diria que o cinema, pois ele te garante muito tempo para preparar um projeto, de preparar um personagem e chega muito bem armado. A diferença é com um 'plus', mas como uma personagem de histórias sempre encontro algo que me interessa. Os filmes e as séries apresentam tons distintos, dependem de todo entorno do projeto e fazer um melodrama (novela) exige muita coisa, muita força cênica, pois não é teatro, exige um tom mais acima, mas com a ajuda dos diretores acredito que tudo tem saído muito bem e disfruto muito [...] é como entrar em um universo onde você já está, acreditar e dizer: "isso é assim". 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Perguntada sobre a importância dos sonhos na carreira, concluiu:

"Imaginava desde muito pequena, muitas coisas que até já fiz, sempre fui muito sonhadora, quando me dizem, falo é verdade: 'acredite em seus sonhos, pois eles se tornam realidade, sempre". Eu não imaginava vou fazer um filme com, vou fazer uma telenovela com, assim não, nada muito estruturado, porém sempre sonhei e sigo tendo sonhos, porque sigo acreditando nisso". 


Hollywood é um sonho? Molina disse:

"Já fiz muitos projetos fora do México, porém a minha intensão é sempre continuar vindo para cá, pois aqui tem bons projetos. Quero fazer boas histórias, boas personagens e seja em outros países ou no México, vou aproveitar"

Siga o nosso perfil no Pinterest

Fátima Molina pode ser vista na Netflix na série 'Diablero' protagonizada por Christopher Von Uckermann, ex-RBD.


Curtiu a entrevista? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fátima Molina, protagonista de 'Te Acuerdas de Mí' fala sobre a novela: "Fazer um melodrama exige muita força cênica, pois exige um tom acima"