Aparato do Entretenimento: Trilha Sonora de 'Triunfo do Amor' é uma compilação de canções regionais, pop latino e músicas românticas; confira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Trilha Sonora de 'Triunfo do Amor' é uma compilação de canções regionais, pop latino e músicas românticas; confira

Maite Perroni e William Levy em foto promocional da telenovela "Triunfo do Amor'. Créditos: Televisa S.A

Após anos de pedidos de fãs e espectadores, amanhã, 16 de novembro, finalmente estreia no SBT a novela 'Triunfo del Amor' que no Brasil ganhou a tradução literal para 'Triunfo do Amor'. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Protagonizada por Maite Perroni e William Levy, o folhetim conta ainda com as atuações de Victoria Ruffo, Diego Olivera, Osvaldo Ríos, Erika Buenfil, César Évora, Carmen Salinas, Manuel Ibáñez, Daniela Romo, Dominika Paleta, Guillermo García Cantú, Livia Brito, Pablo Montero, Miguel Pizarro, Mark Tacher e grande elenco. 

 
Baseada na obra da novelista cubana Delia Fiallo, Triunfo del Amor já teve duas versões exibidas pelo SBT, a primeira "El Privilegio de Amar' e a segunda, o remake brasileiro chamado 'Cristal'.

A novela não obteve uma audiência estrondosa no México, mas garantiu uma venda considerável no mercado internacional. E agora, 10 anos após a estreia no país de origem a telenovela chega na emissora de Silvio Santos.


A trilha sonora de 'Triunfo do Amor' é composta por estilos clássicos da fonografia mexicana, bem como a presença da consagrada música ranchera e regional. Entre os intérpretes aparecem Pablo Montero, ator e cantor - que inclusive faz parte do melodrama, bem como o Grupo Camila, o rei das baladas românticas Luis Miguel, o pop latino de Thalía e a romântica "A partir de Hoy' feat de Maite Perroni com Marco di Mauro.

Escute a playlist no Spotify com as canções da novela 'Triunfo do Amor'.



Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Trilha Sonora de 'Triunfo do Amor' é uma compilação de canções regionais, pop latino e músicas românticas; confira