Aparato do Entretenimento: Fim da Era Sin Directos: Discografia do RBD finalmente estará disponível nas plataformas digitais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fim da Era Sin Directos: Discografia do RBD finalmente estará disponível nas plataformas digitais


Sexteto Mexicano foi o maior fenômeno latino dos anos 2000 - Divulgação: Universal Music Group


Acabou a guerra!! Finalmente dessa vez é oficial e não seremos tombados Geracíon com idas e vindas nunca mais. Sim, o
RBD estará disponível nas plataformas digitais e o melhor de tudo isso: LEGALMENTE! 

Isso mesmo, após dez anos com impasses contratuais entre a Televisa detentora da marca, produtores e compositores envolvidos nas músicas e a Universal Music Group conglomerado que comprou a ex, Emi Music gravadora do sexteto Mexicano. 

O RBD foi um grupo pop latino formado pela Televisa durante o projeto Rebelde, remake da obra de Cris Morena "Rebelde Way". A banda foi formada por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Uckerman, Poncho e Cristian Chavez agenciados por Pedro Damian. Durante sua carreira foram lançados seis(6) álbuns em estúdio e outros seis(6) ao vivo. Além de uma linha de merchandising voltada para a área de cosméticos, vestuário, cama, mesa e banho entre outros produtos que estamparam as lojas e fizeram sucesso entre os fãs. Sendo assim o ato pop latino mais importante da indústria latina, até hoje vários records da agrupação nunca foram batidos por nenhum outro artista. O RBD com certeza abriu portas de vários mercados incluso o nosso para o que hoje chamamos de onda latina na música.

Reencontro do RBD no ano passado já dava sinais de que ótimas noticias viriam - Arquivo Pessoal

A Discografia do fenômeno será lançada no começo de setembro com uma estratégia grandiosa de marketing e enjangamento do tamanho da sua representatividade e impacto. Esperamos que as surpresas não parem por aqui e tenhamos acesso o quanto antes do sonhado documentário não é mesmo? Torcendo aqui.

                                 


Compartilhe!

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fim da Era Sin Directos: Discografia do RBD finalmente estará disponível nas plataformas digitais