Aparato do Entretenimento: Produzindo 'Vencer el Desamor' para a Televisa, Rosy Ocampo destaca 'A pandemia mudou os paradigmas de produção e nos fez pensar fora da caixa'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Produzindo 'Vencer el Desamor' para a Televisa, Rosy Ocampo destaca 'A pandemia mudou os paradigmas de produção e nos fez pensar fora da caixa'

Rosy Ocampo é uma das produtoras mexicanas mais conhecidas mundialmente - Créditos: Reprodução Facebook

Rosy Ocampo, produtora executiva da Televisa, concedeu uma entrevista ao jornalista Ríchard Izarra do site Produ durante o programa #PRODPrimetime, entre os assuntos abordados, a visão da produtora sobre a TV aberta mexicana e principalmente o melodrama em pleno 2020.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

"A novela continuará ressurgindo hoje mais do que nunca", disse Rosy durante a entrevista. Para basear sua informação, Ocampo usou como exemplo a nova versão de 'Rubí' para o Fábrica de Sueños, que atingiu recordes de audiência no horário nobre para o Las Estrellas, assim como a telenovela clássica 'Destilando Amor', um produto com mais de 10 anos e que mesmo assim caiu no gosto do público mexicano.

  
“Quanto aos temas, existem muitos, porém quando fazemos novelas, contamos histórias de amor. Na América Latina, a ficção está ligada ao melodrama, que continua e continuará sendo o rei. Neste momento de tanta incerteza, é um espelho da vida cotidiana, mas apresenta a promessa de um amanhã melhor”.

Ocampo relatou também sobre a sua experiência na nova normalidade, mediante a pandemia de Covid-19, visto que a produtora retomou as gravações de 'Vencer el Desamor'. Rosy comemorou as medidas que a Televisa têm tomado, visando garantir que os protocolos de segurança façam parte do dia a dia do elenco e equipe técnica. Ela também destacou a utilização das novas tecnologias, tais como o aplicativo Zoom para digitalizar alguns processos de produção e obtendo resultados eficientes:

"A pandemia mudou os paradigmas de produção e nos fez pensar fora da caixa".


'Vencer el Desamor é a segunda telenovela da trilogia 'Vencer', e novamente Ocampo reiterou seu compromisso como produtora em produzir produtos de entretenimento que possam agregassem valor à sociedade.

A novela tem estreia prevista para outubro no Las Estrellas.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Produzindo 'Vencer el Desamor' para a Televisa, Rosy Ocampo destaca 'A pandemia mudou os paradigmas de produção e nos fez pensar fora da caixa'