Aparato do Entretenimento: Ainda mais intensa e insana: 'The Boys' ganha trailer especial no Prime Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ainda mais intensa e insana: 'The Boys' ganha trailer especial no Prime Video

Pôster promocional da 2ª temporada de 'The Boys' - Créditos: Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou o teaser/trailer oficial da segunda temporada de THE BOYS, que terá os três primeiros episódios lançados no dia 4 de setembro de 2020. Novos episódios serão disponibilizados no serviço toda sexta-feira, chegando ao final da temporada em 9 de outubro.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


série Original Amazon de oito episódios estará disponível no Prime Video em mais de 200 países e territórios, e é produzida pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, em parceria com Point Grey Pictures, Kripke Enterprises e Original Film


Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.



O grupo The Seven também inclui os Super Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito - interpretando o chefe da Vought, Stan Edgar -, entre outros.


Confira o trailer



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe.


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Amazon Prime Video

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ainda mais intensa e insana: 'The Boys' ganha trailer especial no Prime Video