Aparato do Entretenimento: Arraial do Bita leva diversão para a criançada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Arraial do Bita leva diversão para a criançada

Créditos: Divulgação

Fãs têm encontro marcado dia 26 de junho às 17h.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Comidas típicas, bandeirinhas, danças e boa música são essenciais nessa época do ano. E para celebrar uma das mais tradicionais festas do país, o Mundo Bita não poderia ficar de fora! Por conta do distanciamento social, o Arraial do Bita, evento que acontece todos os anos, ganhou um novo formato e em 2020 será online. Na sexta-feira, 26 de junho, às 17h, as famílias que adoram um festejo poderão comemorar o São João na companhia de Chaps, Bita, Lila, Dan, Tito e Flora durante a live que foi preparada com muito carinho e entusiasmo. 

Os pequenos e pequenas encontrarão um ambiente encantador! Um lindo cenário junino foi produzido com muita cor e riqueza de detalhes para estimular a brincadeira e a diversão. A apresentação contará ainda com a presença de diversos animais, que acompanharão um repertório para lá de animado.

Para Chaps Melo, criador da animação, “O Arraial do Bita é uma maneira de incentivar as famílias a ficarem nas suas casas e levar a cada criança a diversão e a cultura dessa festa importante que é o São João. Estamos ansiosos para dividir esse momento com o nosso público. ”

Idealizado pela Mr. Plot, a animação é resultado da combinação entre músicas, cores, aprendizado e alegria. Tornou-se conhecido em todo o Brasil por meio de clipes musicais autorais educativos. Em 2018 a empresa iniciou seu projeto de internacionalização e criou os canais Mundo Bita Español e Mundo Bita Portugal, que já acumulam diversos vídeos e visualizações. A animação também foi ndicada ao 19º Grammy Latino – a única representante do país na categoria infantil. Em 2019 lançou a Rádio Bita, projeto que faz releitura de grandes clássicos da música brasileira, promovendo o encontro de gerações com muito carinho e afeto.



Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Arraial do Bita leva diversão para a criançada