Aparato do Entretenimento: Entrevista: Marcelo Marrom em Santos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Entrevista: Marcelo Marrom em Santos


Na última quarta (22/01) o Humorista Marcelo Marron esteve em Santos, acompanhado de seu filho Cauê, para apresentar seu stand up "De pai pra filho" no Q´Frango

O repórter mirim Lucas Garcia aproveitou a oportunidade para entrevistar o humorista antes subir ao palco. Confira a entrevista:




Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Atualmente Marcelo está em cartaz todos os Sábados às 21 horas no Teatro Morumbi Shopping em São Paulo com o seu show de humor "O Terceiro Melhor Show de Comédia do Planeta" Maiores informações e compras de ingressos Clique Aqui.


E no dia 12/02 sera realizado no Q´Frango, em Santos o show de Humor com participação de Priscila Castelo Branco, Clodoaldo Rocha e Jeffinho Moraes, o Cego do programa "A praça é Nossa". 



Maiores informações no Q`Fango: Av. Bernardino de Campos 446 - Santos Telefone (13) 3225-2218

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Entrevista: Marcelo Marrom em Santos