Aparato do Entretenimento: Fevereiro tem Yeti e Sorvetes Rochinha no Escape Hotel Moema
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fevereiro tem Yeti e Sorvetes Rochinha no Escape Hotel Moema



Fevereiro começa de forma divertida e refrescante no Escape Hotel! No dia 1/2, quem for jogar com amigos ou a família em qualquer uma das salas do Escape Hotel Moema ganhará um delicioso picolé de frutas Rochinha no final do jogo.

A promoção comemora o lançamento oficial da nova sala ‘O Abominável Homem das Neves’, escape room inédita no mundo! A aventura dura uma hora e a sala comporta de 2 a 8 pessoas. Além da fuga do Yeti no gelado Monte k9Everest, o Escape Hotel Moema oferece mais quatro opções de jogos: O Mistério da Mansão, O Matadouro, O Roubo do Diamante Cor de Rosa e Escola da Magia.

Para participar da promoção, válida somente em 1 de fevereiro com distribuição de um sorvete por jogador no Escape Hotel Moema, basta fazer reserva no site www.escapehotel.com.br ou fone 11. 3637-0007.

O Escape Hotel Moema funciona das 10h às 0h na Avenida Miruna 770, na zona sul da capital paulista.

SERVIÇO
Promoção Yeti e Sorvetes Rochinha - Escape Hotel Moema

Jogos de fuga: O Abominável Homem das Neves, Escola da Magia, O Matadouro, O Mistério da Mansão e O Roubo do Diamante Cor de Rosa
Quando: 1 de fevereiro de 2020*
Horário: 10h às 0h
Onde: Escape Hotel Moema (Avenida Miruna 770, São Paulo - SP)
Reservas: www.escapehotel.com.br | 11. 3637-0007

* Promoção válida só no dia 1 de fevereiro de 2020 para jogos do Escape Hotel Moema; a distribuição de sorvete é condicionada a um picolé por jogador; a promoção é uma parceria exclusiva entre Escape Hotel e Sorvetes Rochinha; promoção não cumulativa com outras ações promocionais do Escape Hotel.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fevereiro tem Yeti e Sorvetes Rochinha no Escape Hotel Moema