Aparato do Entretenimento: Morre aos 60 anos o apresentador Gugu Liberato
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Morre aos 60 anos o apresentador Gugu Liberato


Créditos: Rede Record 

Foi confirmado pela Rede Record a morte do apresentador Gugu Liberato.

O apresentador que tinha 60 anos, teve morte encefálica confirmada. Segundo fontes, assim que deu entrada no hospital na quarta-feira, dia em que sofreu o acidente doméstico em sua residência em Orlando. 




Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A morte só foi confirmada agora a noite, pois nos Estados Unidos existe um protocolo de 48 horas para se determinar morte cerebral e a família queria comunicar o ocorrido a mãe do apresentador, que chegou nos EUA na tarde de ontem.






Créditos: Rede Record 


Gugu, teve uma trajetória de sucesso incontestável na TV brasileira, estava a frente de dois realitys na Rede Record, esteve também durante mais de vinte anos no SBT. 

Segundo informações, assim que deu entrada no hospital foi detectado um sangramento gravíssimo, que impossibilitou até mesmo qualquer tipo de procedimento cirúrgico. 

Durante o período de observação foi detectado que o quadro, infelizmente era irreversível, fato confirmado também por um neurologista brasileiro, médico da família que foi até Orlando a pedido dos familiares. 






Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

 





Gugu Liberato com seus filhos - Créditos: Rede Record

O apresentador caiu de uma altura de cerca de 4 metros de altura, enquanto fazia reparos em um ar condicionado na mansão recém comprada. 


Ícone da televisão brasileira, levou vários artistas ao topo do sucesso através dos programas que apresentou e também como empresário artístico. Nomes como Dominó e Polegar estão em sua lista de sucessos musicais.







Siga o nosso perfil no Google News



Programa "Viva a noite" - Créditos: SBT


Gugu deixa esposa e três filhos, e sua mãe de 92 anos. A pedido do apresentador, todos os órgãos viáveis serão doados.

De nossa parte, fica o pesar por desaparecimento tão precoce e inesperado e o agradecimento por ter sido nossa referência como  apresentador desde 1982. 

As lendas são eternas. Descanse em paz, Gugu. 



Siga-me no Twitter: @dannymoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Morre aos 60 anos o apresentador Gugu Liberato