Aparato do Entretenimento: Famílias Frente a Frente: Tiago Abravanel volta ao SBT com grande projeto!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Famílias Frente a Frente: Tiago Abravanel volta ao SBT com grande projeto!

Elenco do FFF ! Fotos: Rogerio Prado

O bom filho a casa torna! É o que diz o ditado popular e que se aplica perfeitamente a Tiago Abravanel. Neto de Silvio Santos, Tiago atuou em "Amor e Revolução", novela de Thiago Santiago exibida em 2011 e após anos na TV Globo, volta ao SBT para comandar o reality Famílias Frente a Frente, um formato da Endemol Shine Brasil e produzido em parceria do SBT com o Amazon Prime Video e que será exibido nas noites de sexta na emissora paulista. 

O programa vai mostrar o embate de 12 famílias que irão se enfrentar na cozinha em uma batalha divertida e emocionante, mostrando que nem tudo pode ser aprendido nos livros de receita e levar premio de 100 mil reais e o titulo de Melhor comida caseira do Brasil.


Coletiva Famílias Frente a Frente - Créditos: Rogerio Prado

Na coletiva realizada na última quinta 03, nos estúdios da Cacau Show, Tiago e a equipe formada pelos jurados Ale Costa (Chocolatier), Dona Carmen Virginia (Chef), e Gilda Bley (Chef), falaram do formato e da expectativa da estréia: “De acordo com a imagem que as pessoas têm de mim, a tendência era de que eu apresentasse algum programa de música, dança, algo nessa linha, mas me apaixonei pelo formato do Famílias Frente a Frente, assim que me foi apresentado, e não tive dúvidas de que seguiria com ele”. E comenta: “Quando eu vi o Famílias Frente a Frente eu pensei que era um projeto que tinha a cara do SBT. É um programa que fala sobre família, sobre diversidade, alegria, dificuldades, e um retrato da vida real em cada uma dessas cozinhas.  disse Tiago. Ja os jurados  falaram da grande emoção em fazer parte do projeto e acreditam no sucesso do programa tanto no SBT quanto nas plataforma Amazon Prime: "Vocês  não tem ideia do que aconteceu nesse lugar, foi realmente algo dessas coisas que ficam marcada na vida da gente, e foi o que sentimos nessas gravações. Conseguimos tocar de uma maneira única e especial cada família que participou conosco desse projeto, e é isso que o público vai sentir ao assistir o programa”, disse Alê Costa, Chocolatier. “Eu estou apaixonada pelo programa, eu canto, eu sorrio eu brinco com as famílias... meu marido está ali, mas eu tenho um crush no programa. Estou muito feliz em fazer parte do programa e ter essa representatividade para mostrar que a mulher preta pode estar onde ela quiser estar é que ela pode ser o que quiser”, afirmou Dona  Carmem Virginia. “Não é um programa feito para chefe de cozinha, é um programa feito para todo mundo que cozinha um pouquinho em casa. E a comida que a mãe, a vó, o tio faz, por isso todos vão se identificar muito com o formato”, concluiu Gilda Bley. 


Tiago Abravanel é o apresentador do reality - Créditos: Rogerio Prado

Confira uma matéria incrível produzida pelo repórter e fotografo Rogerio Prado e veja um pouco do que rolou no lançamento da atração:



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento











Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.








Siga o nosso perfil no Google News





Siga-me no Twitter: @PauloH_Amorim 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Famílias Frente a Frente: Tiago Abravanel volta ao SBT com grande projeto!