Aparato do Entretenimento: Zé Neto e Cristiano se apresentam pela primeira vez em Santos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Zé Neto e Cristiano se apresentam pela primeira vez em Santos


Dupla fará show sunset no dia 8 de setembro, na Arena Santos

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Os fãs da música sertaneja podem se preparar porque a dupla Zé Neto e Cristiano, uma das mais famosas do Brasil, irá se apresentar pela primeira vez na cidade de Santos! No dia 8 de setembro, com abertura dos portões marcada para às 16 horas, os cantores prometem agitar a região no palco da Arena Santos.

A apresentação acontece no estilo sunset, em um espaço aberto onde é possível observar o pôr do sol. A ideia é ter um ambiente ainda mais contagiante e descontraído.

Para mais informações sobre preços e pontos de venda dos ingressos, basta acessar o site www.ingressonanet.com.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


Zé Neto e Cristiano

A dupla formada pelos amigos de infância, José Toscano Martins Neto, o Zé Neto, e Irineu Vaccari, o Cristiano, iniciou sua carreira profissional em 2011, viveu ascensão meteórica e hoje é um dos principais nomes da música sertaneja do país.

Siga o nosso perfil no Google News

Juntos, já lançaram discos com sucessos como “Seu Polícia”, “Largado às Traças”, “Notificação Preferida”, “Status Que Eu Não Queria”, entre tantos outros que renderam à dupla o posto de uma das maiores revelações do gênero nos últimos anos. 


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Zé Neto e Cristiano se apresentam pela primeira vez em Santos