Aparato do Entretenimento: Turnê “ABBA THE SHOW” com orquestra sinfônica de Londres terá apresentação em Santos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Turnê “ABBA THE SHOW” com orquestra sinfônica de Londres terá apresentação em Santos

Créditos: Divulgação

A cidade de Santos será palco do “ABBA THE SHOW”, um fenômeno em todo o mundo, que realizou cinco vezes mais shows que a primeira formação nos anos 60. Mais de dois milhões de pessoas em mais de 40 países pelo mundo curtiram esse espetáculo que acontecerá no dia 26 de abril, no Mendes Convention Center.

O sucesso é tão grande, que rendeu três apresentações com ingressos esgotados no Hollywood Bowl (2004, 2009 e 2010).

A turnê deste ano vem com uma produção ainda mais épica, com músicos que acompanharam o ABBA em diversas produções. A estrutura da banda é formada por Camilla Dahlin, Katja Nord Mats Ronander, Janne Schaffer, Uffe Andersson, Finn Sjöberg, Lasse Wellandere e Roger Palm, além de membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres, regida pelo maestro Matthew Freeman.

Neste show a plateia é conduzida a uma mágica jornada através da história do ABBA. Uma extravagância musical de duas horas de repertório com as clássicas “Waterloo”, “SOS”, “Mamma Mia”, “Dancing Queen”, “Money Money Money”, “Knowing Me Knowing You” e muito mais. 
. 


Os ingressos para o espetáculo já estão sendo vendidos no site www.guicheweb.com.br e em alguns pontos de vendas que podem ser encontrados no site. A abertura dos portões está prevista para às 21 horas e o show terá seu início às 22 horas 


Siga-me no Twitter: @PauloH_Amorim 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Turnê “ABBA THE SHOW” com orquestra sinfônica de Londres terá apresentação em Santos