Aparato do Entretenimento: Ator de "As Aventuras de Poliana", Davi Campolongo lança seu primeiro clipe musical
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ator de "As Aventuras de Poliana", Davi Campolongo lança seu primeiro clipe musical

Davi em cena no clipe

O cantor, multi-instrumentista e ator da novela “As Aventuras De Poliana” com o personagem Bento, Davi Campolongo de 12 anos, lançará no próximo dia 12 de abril, em todas plataformas digitais sua primeira música e vídeo clipe autoral, “Meu Mundo”. A música mostra a visão de como seria o mundo ideal para o garoto. Com reflexão sobre paz, amor, respeito, inclusão e união, abordados em seu trabalho autoral, o clipe dirigido por Alexandre Valdívia, tem imagens gravadas nas belas praias do Litoral Paulista, e tribo indígena da mesma região.

Davi está sendo uma grande inspiração para as crianças, muitas estão se motivando a estudar música. Compartilha em suas redes sociais, que é possível conciliar os compromissos profissionais, com a música, os estudos (na escola suas notas são de dar orgulho), lazer com momentos de muita diversão e brincadeira.

A música “Meu Mundo” fará parte do EP de mesmo nome, onde o garoto tocou quase todos instrumentos, incluindo mais quatro faixas e vídeos que serão lançados em seguida: “Eu Quero Ser Feliz”, “Sempre Ao Seu Lado”, “O Que Nos Move É O Amor” e “Primeira Vez”.

Davi Campolongo é uma boa pedida para trazer bons ares a nova música brasileira. Boa audição.





Redes Sociais:
Davi Campolongo
E-mail: assessoriadavicampolongo@gmail.com

Siga-me no Twitter: @PauloH_Amorim



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ator de "As Aventuras de Poliana", Davi Campolongo lança seu primeiro clipe musical