Créditos: Rede Globo |
A Rede Globo de Televisão decidiu na noite de ontem (15), que o ator José Mayer não faz mais parte de seu casting de atores. De acordo com uma nota da emissora divulgada à imprensa, essa parceria de 35 anos foi finalizada em comum acordo entre ambas as partes no final do ano passado.
O último trabalho de Mayer foi na novela "A Lei do Amor" em 2017, onde interpretou o vilão Tião Bezerra e ao concluir o trabalho, o ator foi acusado de assédio sexual pela assistente de figurino da época Su Tonani em uma carta aberta que foi publicada em um blog do jornal "Folha de São Paulo", dando início ao movimento "Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas" que foi formado por inúmeras atrizes globais, contando inclusive com o apoio do canal carioca que até então havia somente dado uma suspensão de todas as produções da casa ao ator, que confessou dias depois o assédio.
José Mayer possui um vasto currículo de trabalhos memoráveis na Globo, onde estreou em 1983 na novela "Guerra Dos Sexos", fazendo parte de produções clássicas como "A Gata Comeu", "Fera Radical", "Tieta", "História de Amor", "Laços de Família", "Senhora do Destino", entre outros.
0 thoughts on “Globo demite José Mayer após acusação de assédio; Saiba Mais”