Aparato do Entretenimento: Novas séries: Rede Brasil de Televisão estreia As Panteras, Chaparral, Terra de Gigantes e Os Flintstones
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novas séries: Rede Brasil de Televisão estreia As Panteras, Chaparral, Terra de Gigantes e Os Flintstones

Créditos: Imagem promocional da série / Reprodução: Internet

O programa "Findi Quiz Premiado" fez o lançamento das novas séries na programação da Rede Brasil de Televisão. Entre elas "As Panteras" irá ao ar todas as terças-feiras às 23h, "Chaparral" todas as quintas-feiras às 23hs, "Flintstones" todos os sábados às 21hs no "RB Kids" e "Terra de Gigantes" todos os domingos às 23hs. 

"Findi Quiz Premiado" é um dos recordistas de audiência, único programa que está entre os três primeiros, juntamente com "Spa Fantasia" e os filmes e séries.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

AS PANTERAS: Três belas investigadoras se formam com honras na academia de polícia e integram a Agência de Detetives Townsend. Elas combatem o crime e se destacam pelo visual impecável e sagacidade em resolver mistérios. O chefe Charles Townsend passava uma impressão misteriosa, pois jamais seu rosto foi visto e a sua forma de comunicação com as detetives para delegação das missões ocorria por meio de um viva-voz, assim, ficava a cargo do personagem John Bosley a tratativa pessoal com as detetives Sabrina Duncan, Kelly Garrett, Jill Munroe, Kris Munroe, Tiffany Welles e Julie Rogers. 

CHAPARRAL: Do mesmo criador de Bonanza, Chaparral conta a história de um ex-oficial da Guerra da Secessão apelidado de "Big John". Ele resolve se instalar no Arizona com sua família depois do fim da guerra, comprando o rancho Rivera nas proximidades de Tucson. No entanto, a região é perigosa e sua esposa é morta por um ataque dos apaches. Além disso há a disputa com o rancheiro Don Sebastian Montoya, que possui muitos homens e cobiça as terras de Big John.  

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

TERRA DE GIGANTES: Num futuro próximo os tripulantes e passageiros da nave sub-orbital Spindrift partem para uma viagem em torno do planeta. Ao chegarem nos limites da atmosfera a nave passa por uma tempestade espacial e acaba transportada para um misterioso planeta, onde tudo parece igual a sociedade americana de 20 anos atrás. Porém, os habitantes são em tamanho gigante e os viajantes se veem como pequeninos. O governo totalitário dos gigantes oferece uma recompensa pela captura dos viajantes, pois temem a tecnologia terrestre superior. Logo após o pouso forçado, os viajantes passam a viver frequentemente em perigo, com muitos sendo capturados pelo sádico inspetor Kobik. 

OS FLINTSTONES: A série é construída como uma versão fantástica do passado remoto, a família Flintstone vive na cidade pré-histórica de Bedrock. Fred, o chefe da família, trabalha numa pedreira, dirige um carro com rodas de pedra, cuja propulsão são os seus pés, e tem um dinossauro, chamado Dino, como animal de estimação. A família vizinha são seus amigos, o casal Rubble, que possui um híbrido de canguru e dinossauro como animal de estimação, Hoppy. Com o tempo, surgiram Pedrita, a filha dos Flintstones e Bam-Bam, filho adotivo dos Rubbles. Os Flintstones foi uma criação dos estúdios Hanna-Barbera.  

Informações: RBTV

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novas séries: Rede Brasil de Televisão estreia As Panteras, Chaparral, Terra de Gigantes e Os Flintstones