Uma pesquisa conduzida pela SurveyMonkey entre meados 24 de agosto a 7 de setembro de 2017, teve como base 37.056 respostas que mostram o comportamento de usuários da Netflix.
A amostra foi equilibrada por idade e gênero e representa uma população adulta em linha que assiste filmes e programas de TV através de serviços de transmissão em países como Estados Unidos, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, França, Alemanha, Índia, Itália, Malásia, México, Holanda, Filipinas, Polônia, Coréia do Sul, Espanha, Suécia, Taiwan, Tailândia e Turquia.
Confira os resultados
Estamos sendo observados
Quase metade (45%) daqueles que estão assistindo em movimento capturaram um bisbilhoteiro no banco traseiro na tela, destes, apenas 18% dos participantes ficaram envergonhados com o que estão assistindo e 77% se recusam a desligar seu show ou filme.
Desfoque ao assistir por conta de curiosos
A espionagem de tela pode ter conseqüências reais. Onze por cento dos usuários públicos tiveram um show ou filme estragado ao ver a tela de outra pessoa. O risco é ainda maior se você planeja esgueirar um pico na Coréia do Sul, onde 24% sofreram de spoilers.
Interrupção por estranhos
Mais de um quarto (27%) de usuários tiveram um estranho interrompendo seu show ou filme para iniciar uma conversa sobre o que eles estão assistindo.
Expressão de amor
A maioria dos bisbilhoteiros públicos riram alto e um em cada cinco já chorou enquanto observava em público. Globalmente, o México, a Colômbia e o Chile são os países mais afetivos do mundo. Por outro lado, é improvável que veja um aleitamento alemão enquanto eles torcerem.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
E você caro Netflixzeiro já foi interrompido enquanto assistia?
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “Pesquisa da Netflix aponta que mais de 60% dos usuários preferem passar constrangimento em público do que interromper seu filme ou série”