Aparato do Entretenimento: Exathlon Brasil: Competidores terão de segurar uma barra de ferro nos ombros e aguentar o aumento da carga
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Exathlon Brasil: Competidores terão de segurar uma barra de ferro nos ombros e aguentar o aumento da carga

Crédito: Comunicação Band

No Exathlon Brasil desta segunda-feira, às 20h20, Heróis e Guerreiros se enfrentarão novamente em uma prova de força e resistência para garantir dois dias no melhor dos alojamentos, a Cabana.

Homens e mulheres terão de colocar uma barra de ferro na altura do ombro, pesando entre 5 kg e 10 kg, enquanto pesos vão sendo colocados com ajuda de companheiros de equipe. Quem aguentar mais peso garante a vitória e um ponto na disputa para o seu time.

Após a prova de resistência, no segundo programa do dia, às 22h30, Guerreiros e Heróis vão ao circuito laranja para disputar uma deliciosa feijoada. Com os mesmos obstáculos da primeira prova da imunidade, o circuito laranja dessa vez irá testar as habilidades individuais de cada participante.

A disputa ficará bem acirrada, mas apenas uma das equipes irá vencer e comerá a feijoada preparada pelo chef de cozinha José Henrique Cancegliero. Será que o gostinho da derrota cairá bem para o time perdedor?

Nick é o segundo eliminado

Na última sexta-feira, o vendedor Nick Pirola foi o segundo eliminado do Exathlon Brasil após enfrentar Carolina Almeida e Juliana Findikoglu, que também estavam À Deriva. Em entrevista ao Portal da Band, o ex-participante revelou que a fome foi um dos principais desafios do reality show mais difícil da televisão.

"O convívio para mim não foi um problema. Eu me dei bem com todo mundo ali e levarei todos eles no meu coração, para o resto da vida. Acredito que o maior desafio foi passar fome mesmo", contou Nick, que estava ansioso para comer algo após sua eliminação.

"Não me arrependo de ter me indicado, porque foi o mais justo a se fazer. Foi o mais justo com os companheiros de equipe, porque eu fiquei entre os três piores desempenhos. Fui o antepenúltimo. Então, não seria justo deixar outra pessoa se colocar à disposição para ir À Deriva. Preferi me disponibilizar, assim como a Kauane fez. Foi uma questão de honra e justiça", afirmou o capixaba.

Visivelmente cansado, Nick acredita que poderia ter colaborado mais com sua equipe e disse ter saído desapontado com seu desempenho no Exathlon Brasil. "Eu poderia ter feito muito mais. Nunca participei de nenhuma competição na minha vida, então talvez isso tenha me atrapalhado no início. Depois, peguei no tranco e comecei a melhorar. Só que durante as batalhas eu estava lutando contra uma dor no meu nervo. Esse nervo que passa pelo braço estava sendo comprimido pelos músculos e isso me causava muita dor e muito tremor durante as atividades. Mas isso não me impediu de conquistar alguns pontos para a minha equipe", contou.

Depois do desligar da câmera e ao se despedir de todos da produção, faminto, o capixaba acabou fazendo uma nova revelação. "Eu estava louco para comer, mas a gente até perde a fome depois de uma parada dessas. Parece que eu perdi a minha família", confessou.



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Exathlon Brasil: Competidores terão de segurar uma barra de ferro nos ombros e aguentar o aumento da carga