ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#SinFronteras: Adeus "Teen Wolf", obrigado por tudo



No #SinFronteras de hoje desembarcamos em Beacon Hills para falar sobre a última temporada (imaginem minhas lágrimas nesse momento) da série "Teen Wolf" que estreia hoje nos EUA. 


Desenvolvida por Jeff Davis para a MTV americana, a série é pouco baseada no filme de mesmo nome e estreou nos EUA em junho de 2011.

A série teen conta a história do jovem Scott McCall (Tyler Posey) que ao ser mordido por um lobisomem vê sua vida se transformar quando se torna também um lobisomem. Com ajuda de Stiles Stilinski (Dylan O’Brien), seu fiel amigo, ele vai descobrir que criaturas sobrenaturais estão por todos os lados de Beacon Hills. Ao longo de toda trama surgirão personagens que ajudam a desenrolar a série, como o amor de Scott; Allison Argent (Crystal Reed), a banshee Lydia Martin (Holland Roden), o lobisomem Derek Hale (Tyler Hoechlin), a Kitsune Kira (Arden Cho) entre outros.

Sem dizer spoilers para quem ainda não assistiu, a trama é sensacional (sou fã rs) e a cada nova temporada fica ainda mais emocionante. Scott ao longo da série vai colecionando inimigos que farão de tudo para acabar com sua vida ou a dos seus amigos. 


Na Comic-Con desse ano, o produtor Jeff Davis anunciou que a sexta temporada seria a última, deixando os fãs desolados. A série terminará com quase 100 episódios, e nesta temporada, que contará com 20, os vilões serão os “Cavaleiros Fantasmas” que prometem destruição a Beacon Hills.

A promo divulgada com o título “Done” mostram peças que marcaram a série como o jipe de Stiles, a camisa de Lacrosse (esporte praticado pelos alunos de Beacon Hiils), máscara dos Bersekers e dos Doutores do Medo (vilões) e deixando um aperto no coração daqueles que a acompanharam durante seis anos.


A última temporada traz como título “Remember” para mostrar que jamais nos esqueceremos de cada cena, cada episódio, de cada capítulo. Iremos lembrar-nos da coragem de Scott, do sarcasmo de Stiles, da doçura de Allison, a beleza de Lydia, a força de Kira... Ou melhor, dos lobisomens, dos caçadores, dos bersekers, doutores do medo, matilha de alfas, kanimas, e tanta outras aberrações.

Vou finalizando por aqui (aos prantos) e vamos embarcar, juntos, na alcateia de Scott McCall e nos preparar para as emoções finais desta incrível jornada.

Siga-me no Twitter: @Wesley__Rodrigo



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#SinFronteras: Adeus "Teen Wolf", obrigado por tudo