Aparato do Entretenimento: SBT decide mudar o horário de "A Usurpadora"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT decide mudar o horário de "A Usurpadora"


Com o intuito de alavancar a audiência com a sua sétima exibição, a partir da próxima segunda-feira, dia 21, o SBT passa a exibir a novela "A Usurpadora" para todo o Brasil a partir das 15:15 da tarde. A estréia repentina da novela estrelada pela atriz venezuelana Gabriela Spanic e Fernando Colunga,  pegou a todos de surpresa e nos seus primeiros capítulos, a audiência estava muito abaixo do esperado, preocupando a direção da emissora paulista.

Vale ressaltar que algo semelhante aconteceu com a reprise de "A Mentira" este ano, que era exibida em horário local e devido à sua baixa audiência, o SBT também mudou o horário de exibição do dramalhão mexicano protagonizado por Kate Del Castillo e Guy Ecker, passando a ser exibida para todo o Brasil.

Siga-me no Twitter: @GigioHideki



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT decide mudar o horário de "A Usurpadora"