Aparato do Entretenimento: Raul Gil cogita a possibilidade de se afastar da televisão por um tempo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Raul Gil cogita a possibilidade de se afastar da televisão por um tempo


Na última segunda feira, dia 14, Raul Gil gravou o seu programa nos estúdios do SBT após anunciar que está de saída da emissora paulista. Em um determinado momento da gravação, o apresentador se emocionou bastante quando comunicou para a platéia que o "Programa Raul Gil" estava chegando ao fim no canal de Silvio Santos, não confirmando se a atração iria migrar para outra rede de televisão.

Segundo uma fonte próxima ao apresentador, mesmo despertando o interesse de algumas emissoras concorrentes, Raul Gil vem cogitando a ideia de passar um período afastado da TV, com o intuito de passar mais tempo com a família e buscar se reinventar, ou seja, se reciclar. O apresentador afirmou que o seu programa será exibido até o mês de dezembro para encerrar as competições de calouros que se encontram em andamento na atração e também honrar todas as cotas que já foram vendidas a patrocinadores.

Lembrando que está humilde coluna e demais sites especializados em televisão, noticiaram que a RedeTV! vem demonstrando interesse no passe do apresentador, que tem uma reunião agendada com a direção da emissora do Alphaville para os próximos dias. Vamos aguardar o desfecho dessa história!

A coluna deseja toda a sorte e sucesso a Raul Gil, em respeito aos seus anos dedicados a televisão.

Siga-me no Twitter: @GigioHideki



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Raul Gil cogita a possibilidade de se afastar da televisão por um tempo