Aparato do Entretenimento: Raul Gil e SBT: o que de fato aconteceu?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Raul Gil e SBT: o que de fato aconteceu?


Na manhã desta sexta-feira, 11, o público em geral foi pego de surpresa com o anúncio da saída do apresentador Raul Gil da grade de programação do SBT, já em 2017. 


Segundo o diretor e filho do comunicador, Raul Gil Jr, a emissora dispensou os trabalhos da equipe na última quinta-feira de forma amigável e deixando "portas abertas" de ambos os lados.

Nos bastidores da emissora, o que se sabe é que Raul Gil, não estava querendo sair, informação confirmada por Raulzinho. A desculpa dada para Raul Gil foi de que a emissora estaria com novos projetos para as tardes de sábado da emissora. 

Sabemos que vindo de Silvio Santos, podemos esperar de tudo, mas o que surpreende é que a atração de Raul Gil está há seis anos na grade e vinha ocupando a vice-liderança nas tardes de sábado com médias de 5 a 7 pontos. Desta forma surge a dúvida: "O que se esconde nessa demissão repentina de Raul Gil do SBT?".

Várias hipóteses já foram ventiladas, como uma puxada de tapete de Otávio Mesquita, até um programa para Patrícia Abravanel no horário, para bater de frente com a suposta nova grade da Record em 2017 que teria Xuxa nas tardes de sábado.



O que esperar neste momento do SBT? Teria Silvio Santos uma arma secreta guardada há sete chaves, ou irá lançar a própria filha dispensando Raul Gil que é sucesso de faturamento e vice-líder nas tardes de sábado? 

Na opinião desse mero colunista, algo surpreendente deve aparecer nos próximos dias (pelo menos é o que se espera) para se entender mais uma atitude no mínimo estranha do patrão. 



E que não seja só mais uma promessa do SBT, para no fim das contas, colocar enlatados na programação. Em tempo, Raul Gil não deve ficar afastado da TV. Segundo o colunista, Ricardo Feltrin, a RedeTV! estaria interessada no passo livre dele.

O apresentador é sucesso comercial, reconhecido e a RedeTV! estaria interessada nisso. Vamos aguardar e desejar sorte e sucesso, a um dos maiores nomes da nossa TV. Boa sorte, Raul Gil!

Siga-me no Twitter: @julianoceni1



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Raul Gil e SBT: o que de fato aconteceu?