ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O casamento acabou! Após 6 anos, Raul Gil deixa o SBT.



Na manhã desta sexta-feira (11/11), uma notícia pegou toda a imprensa de surpresa. Após um período de seis anos, o apresentador Raul Gil anunciava sua saída do SBT, onde trabalhava em regime de "parceria". Ou seja, o comunicador e a emissora paulista dividiam os gastos e os lucros de produção. O comunicado oficial foi divulgado nas redes sociais pelo filho do comunicador, Raul Gil Junior.


"Chega ao fim... A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser... Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!", escreveu Raul Gil Junior.

Raul Gil entrou para a TV por acaso, no final dos anos 60 substituindo José Vasconcelos na extinta TV Excelsior. Em seguida trabalhou na TV Tupi, Record, Manchete, Band e SBT. O apresentador nunca trabalhou na Rede Globo.

Em contrapartida, o SBT confirmou o desligamento de Raul Gil, "devido a estratégia de programação da emissora para o ano de 2017", informando que a decisão aconteceu em "comum acordo" de ambas as partes. 

O SBT ainda não informou a atração que irá substituir o "Programa Raul Gil" nas tardes de sábado. O que se sabe até então, é que o programa do apresentador continuará indo ao ar até o mês de dezembro, quando o contrato de Raul Gil vence com a emissora paulista. Boatos de que o apresentador estaria negociando com a RedeTV! surgiram. 

E você, caro leitor. O que acha desse desligamento de Raul Gil do SBT? 

Siga-me no Twitter: @GigioHideki




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O casamento acabou! Após 6 anos, Raul Gil deixa o SBT.