Regina chora. Olga tem ataques de criança mimada. Lucero chora... O dramalhão mexicano está formado. Estamos falando de "Lágrimas de Amor".
Victoria Ruffo é conhecida por suas novelas como "Abraça-me Muito Forte" e "A Madrasta". Em ambas, a veterana ficou marcada pelos choros e sofrimento excessivo do começo ao fim das respectivas histórias.
Na trama que é exibida atualmente, Ruffo, interpreta Regina. Uma mãe que é expulsa de casa com os três filhos pelo marido para ficar com a amante mais nova. Enfrentando preconceitos e dificuldade para cuidar dos três filhos, Regina cria Patrício, Edmundo e Inácio trabalhando em um escritório onde enfrenta assédio de seus chefes com a ajuda de sua amiga, Julieta.
Seu filho Patrício, interpretado por Alejandro Nones (conhecido no Brasil pelo playboy Paulo na novela "Teresa") é o que mais dá trabalho. Apesar de ser rejeitada por ele, Regina não o abandona e mesmo humilhada sofre dia e noite pelo rapaz.
Edmundo é apaixonado por Lucero, com quem disputa as atenções com o irmão mais novo, Inácio.
Já, Inácio, apesar de mais novo, é o que mais ajuda a mãe, trabalhando numa oficina onde consegue pagar a faculdade dos irmãos e despertar o interesse de Consuelo. [Onde se parte para um lado mais cômico da história].
A trama marca médias de 7 a 9 pontos, suficientes para incomodar seu principal concorrente, Marcelo Rezende, na faixa horária e garantir a vice-liderança na maioria dos dias para o SBT.
Siga-me no Twitter: @julianoceni1
0 thoughts on “"Lágrimas de Amor": apesar de exagerado drama, trama incomoda concorrência”