Aparato do Entretenimento: "Lágrimas de Amor": apesar de exagerado drama, trama incomoda concorrência
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Lágrimas de Amor": apesar de exagerado drama, trama incomoda concorrência


Regina chora. Olga tem ataques de criança mimada. Lucero chora... O dramalhão mexicano está formado. Estamos falando de "Lágrimas de Amor".


Victoria Ruffo é conhecida por suas novelas como "Abraça-me Muito Forte" e "A Madrasta". Em ambas, a veterana ficou marcada pelos choros e sofrimento excessivo do começo ao fim das respectivas histórias.


Na trama que é exibida atualmente, Ruffo, interpreta Regina. Uma mãe que é expulsa de casa com os três filhos pelo marido para ficar com a amante mais nova. Enfrentando preconceitos e dificuldade para cuidar dos três filhos, Regina cria Patrício, Edmundo e Inácio trabalhando em um escritório onde enfrenta assédio de seus chefes com a ajuda de sua amiga, Julieta.
Seu filho Patrício, interpretado por Alejandro Nones (conhecido no Brasil pelo playboy Paulo na novela "Teresa") é o que mais dá trabalho. Apesar de ser rejeitada por ele, Regina não o abandona  e mesmo humilhada sofre dia e noite pelo rapaz. 

Edmundo é apaixonado por Lucero, com quem disputa as atenções com o irmão mais novo, Inácio. 

Já, Inácio, apesar de mais novo, é o que mais ajuda a mãe, trabalhando numa oficina onde consegue pagar a faculdade dos irmãos e despertar o interesse de Consuelo. [Onde se parte para um lado mais cômico da história].


A trama marca médias de 7 a 9 pontos, suficientes para incomodar seu principal concorrente, Marcelo Rezende, na faixa horária e garantir a vice-liderança na maioria dos dias para o SBT.

Siga-me no Twitter: @julianoceni1



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Lágrimas de Amor": apesar de exagerado drama, trama incomoda concorrência