Novela é a nova queridinha das tardes do SBT
Se colocar na ponta do lápis a trama protagonizada por Maite Perroni é o folhetim que trouxe resultados mais promissores para o canal de Silvio Santos (até o momento), são médias diárias que passam oito pontos e chegam até a onze. Algo raro, para o horário, ainda mais por conta da disputa com produtos embalados da Rede Globo e Record, que trazem consigo audiência consolidada.
É meio que inexplicável, até porque a novela não apresenta elementos que a diferencie de outras. E talvez o atrativo esteja presente neste elemento. Não espantar o público, e sim, chamar a atenção pela trama simples, que mostra a disputa marcante entre a mocinha humilde e sua a arque inimiga. O público enxerga a luta de Esmeralda e torce pelo romance.
Com produção de Nathalie Lartilleux, mesma produtora de "Cuidado com o Anjo" e "Mar de Amor", a novela mostra cenas que beiram o irreal e tantas outras clichês que derramam lágrimas de seus espectadores. Não é algo permanente, que segue com um ritmo acelerado, Nathalie, mistura tudo ao mesmo tempo, uma salada de frutas, que parece não ter preocupado. Estão degustando com muito gosto.
Resultados como estes, mais uma vez atestam que apostar em novelas com enredo comuns, acentuados em mocinhas sofridas e que lutam por um amor impossível é o caminho mais correto.
Sendo assim, tramas como "La Que No Podía Amar", "Lo Que La Vida Me Robó", "La Tempestad", "Lo Imperdonable" e "Triunfo Del Amor" podem aparecer em breve na tela do SBT. Não ponho minha mão no fogo, mas as chances com esse atual retrospecto, não vou mentir, são grandes.
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “Como explicar o sucesso de "A Gata"?”