Aparato do Entretenimento: #UniTeen: 5 Motivos para você assistir Carrossel 2
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#UniTeen: 5 Motivos para você assistir Carrossel 2


Pôster Promocional do Filme
Olá meus caros amigos, tudo bem? estou eu, maravilhosamente bem, mas tenho que contar a vocês que vivi uma grande aventura no dia de hoje, junto aos velhos amigos de uma escola que encantou vários de vocês em 2013 (quando os conheci na telinha do SBT). 



Reencontrei os alunos da Professora Helena (Rosanne Mulholland) da prestigiada e querida Escola Mundial, já famosos com o estouro da música do "PanaPaná", Maria Joaquina (Larissa Manoela), Valeria Ferreira (Maisa Silva), Cirilo Rivera (Jean Paulo Campos), Daniel (Thomaz Costa), Carmen (Stephany Vaz), Paulo Guerra (Lucas Santos), Alicia Gusman (Fernanda Concon), Marcelina Guerra (Ana Vitoria Zimmermman), Davi Rabnovich (Guilherme Seta), Jaime Pallilio (Nicholas Torres), Adriano Ramos (Kostantino Atan), Mario Ayala (Gustavo Daneluz), Margarida Garcia (Ester Marcos), Jorge Cavalieri (Leonardo Belmonte), Bibi Smith (Victoria Diniz), Laura (Aysha Benell) e Kokimoto (Matheus Ueta) chamam a atenção de uma diva do ramo musical Didi Mel (Mia Mello) que planeja um grande show e convida a turma da sua amiga de infância Helena, porém no preparo desse show a mimada Maria Joaquina é raptada e quem está por trás de todo esse sumiço é nada mais, nada menos que Gonzalez (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), os vilões do acampamento do primeiro filme (que estão soltos e planejam vingança contra a turma). Esse é o nosso ponto de partida para uma grande aventura pela cidade de São Paulo. Para resgatar a patricinha... Dentro de 24 horas os amigos devem passar por provas, charadas e mistérios

Desta forma, lhes apresento cinco motivos para você curtir suas férias embarcando nesse carrossel... Vamos lá?

Trailer do filme

1) Professora Helena voltou: devido ao seu contrato com a Rede Globo a intérprete da professora (Rosanne Mulholland) não esteve presente no primeiro longa, no entanto sua ausência foi justificada com a licença maternidade da personagem, agora nossa querida está de volta no comando da turma, cheia de novos conhecimentos e lições de vida para seus queridos alunos.

2) A Dupla de Vilões: a química entre Paulo e Oscar está claramente maior e mais completa na sequência, é simplesmente incrível a atuação de ambos e a troca que há entre Gonzalez e seu subordinado Gonzalito. "O Plano é seu Gonzalito". Palmas para Oscar Filho e suas sacadas incríveis.

3) Crianças? Não mais: os atores cresceram e junto com eles cada personagem evoluiu, o processo de amadurecimento foi bem explorado nessa sequência, um exemplo bem claro é o Paulo Guerra, que deixou suas brincadeiras um tanto infantis com o seu parceiro Kokimoto, para despertar seu lado romântico. A escolhida? Alicia Gusman.

4) Participações MEGA Especiais: a galera teve que concluir várias provas até resgatar Maria Joaquina e em cada uma contou com participações especias, entre elas uma que se destaca mais: "O Desafio Gourmet" intitulado assim por Daniel que contou com o chef mais temido do pais Carlos Bertolazzi, o apresentador do "Hells Kitchen" colocou Daniel, Jaime, Bibi e Laura sobre pressão e se tornou responsável pela cena mais divertida e deliciosa do filme. Falcão e as estrelas do futsal, também fizeram uma participação colocando todos para jogar, mas o time Carrossel liderados por Alicia levou a melhor. 

5) É o Sucesso Continua...: o filme estreou no dia 07 de julho nos cinemas de todo o país e apenas na sua pré-estreia levou aos cinemas mais de 80.000 pessoas, se tornando uma das maiores apostas do cinema nacional, ficando em terceiro lugar, atrás apenas de "Procurando Dory" e "A Era do Gelo 4" e na frente do filme do "Porta dos Fundos". "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina" tem tudo para até mesmo ultrapassar o sucesso do primeiro, que levou mais de 2 milhões de pessoas em todo país para o escurinho do cinema.

Destaques do Filme:

👍A evolução da atuação do elenco infanto-juvenil destacando: Larissa Manoela, Gustavo Daneluz, Lucas Santos, Fernanda Concon, Thomaz Costa, Stephany Vaz e Maisa Silva;

👍Sua trilha sonora mesclou modernidade e temas originais com uma pintada de nostalgia, tivemos até Avril Lavigne embalando uma das cenas; 

👍Roteiro mais ágil, engraçado e divertido, até melhor do que o primeiro filme; 

👍O entrosamento de Mia Mello e Rosanne, no processo de construção das personagens, tão nítido, que em pouco tempo já pareciam melhores amigas de infância, (digo amigas de verdade)

👍Músicas originais, com letras fáceis e divertidas. Não importa, é um verdadeiro chiclete <3.


"De Zero a Dez" uma das musicas originais

Aproveitando a deixa... "De Zero a Dez" - "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina" merece nota 8,5 e assim depois dessa longa aventura me despeço por aqui. Aproveitem também esses dias para reverem as aventuras dessa galera no acampamento com a exibição do filme no dia 13 de julho pelo SBT, logo apos o Ratinho e claro, depois corram para o cinema mais próximo.


Chamada com o elenco, destacando a exibição pelo SBT
>

------------ S2 ------------ || ------------ S2 ------------

Vou ficando por aqui, desejando a todos boas férias e até a próxima edição do "UniTeen"!



Me stalkeie nas redes sociais: @GrazyMaslow



Qualquer dúvida pode entrar em contato pelo e-mail:
graziely@aparatodoentretenimento.com.br


#BeijosDaGrazy




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#UniTeen: 5 Motivos para você assistir Carrossel 2