Aparato do Entretenimento: Confira a primeira chamada de "La Gata", próxima novela do SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confira a primeira chamada de "La Gata", próxima novela do SBT


O SBT divulgou durante o intervalo de "Abismo de Paixão" (07/07) o primeiro teaser da nova trama mexicana do canal, como já era esperado e noticiado pelo próprio Aparato a dias atrás, o folhetim em questão escolhido pela direção foi "La Gata".

Confira a chamada:



Protagonizada pelos atores Maite Perroni e Daniel Arenas, conta também com a irmã da cantora e atriz Thalia, como a grande vilã.

Ainda sem horário definido, ao que tudo indica deve substituir a novela cômica "Meu Coração É Teu" (o que seria um erro, o horário de "Abismo seria o ideal, mas enfim).

Aprecie o trailer estendido:



O que causa espanto é que mais uma vez outra novela da produtora Nathalie Lartilleux foi a escolhida (essa mulher tem mel). Com a confirmação de "La Gata", Nathalie ocupará o posto de "dona" das tardes, com duas novelas exibidas ao mesmo tempo. Pra quem não sabe "Mar de Amor", também leva sua assinatura.

Siga-me no Twitter @Hiago__Junior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confira a primeira chamada de "La Gata", próxima novela do SBT