Aparato do Entretenimento: Reprises no SBT? "Meu Coração é Teu", "Teresa" e "A Dona" são as novelas mais pedidas por internautas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Reprises no SBT? "Meu Coração é Teu", "Teresa" e "A Dona" são as novelas mais pedidas por internautas



Olá amigos do Aparato e em especial aos noveleiros de plantão. Essa matéria de hoje é a resposta final as enquetes que produzi com a ajuda de vocês no Twitter para sanar uma dúvida: "Quais as novelas mais pedidas para uma possível reprise no SBT?".

As novelas são uma parte incontestável do cotidiano do brasileiro, as mexicanas, por sua vez denotam um apreço muito significativo. Foram assistidas por nossas avós, que por sua vez passaram para suas mães, filhos, netos e assim sucessivamente, em uma escala que por anos não terá fim. 

Seu público no Brasil é cativo. Teto de audiência nichado e que apresenta poucas mudanças de um folhetim para outro. Paixão está que se mostra ainda mais positiva em reprises. 

Desta forma criei três enquetes no Twitter, questionando exatamente estes parâmetros. Entre as opções novelas dos mais distintos gêneros e públicos, que variam do drama mais pesado as famigeradas tramas rosas. 

O resultado é o estampado no twitte anexado aqui. "Meu Coração é Teu", "Teresa" e "A Dona" são as mais pedidas. Exibidas no Brasil em 2016, 2015 e 2015, respectivamente. As tramas alcançaram altos índices de audiência para o SBT e consequentemente uma leva de fãs. 





Se elas serão reprisadas um dia ou não, o importante é saber que público para as novelas latinas no Brasil sempre existirá. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Reprises no SBT? "Meu Coração é Teu", "Teresa" e "A Dona" são as novelas mais pedidas por internautas