Aparato do Entretenimento: Baseado no famoso musical "13" da Broadway, Netflix anuncia a data de estreia do filme "13: O Musical". Conheça detalhes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Baseado no famoso musical "13" da Broadway, Netflix anuncia a data de estreia do filme "13: O Musical". Conheça detalhes

Khiyla Aynne (Charlotte), Ramon Reed (Eddie), Frankie McNellis (Lucy), Nolen Dubuc (Malcolm), Jonathan Lengel (Archie), Liam Wignall (KC), Eli Golden (Evan), JD McCrary (Brett), Lindsey Blackwell (Kendra), Gabriella Uhl (Patrice), Luke Islam (Carlos), Kayleigh Cerezo (Molly), Willow Moss (Zee), Shechinah Mpumlwana (Cassie) em foto promocional do filme "13 The Musical" (13: O Musical). Créditos: Alan Markfield/Netflix © 2022.

Produzido por Neil Meron (Chicago, Hairspray, Antes de Partir, Jesus Cristo Superstar, A Noviça Rebelde), vencedor do Emmy e indicado ao Tony, Netflix finalmente divulgou a data de estreia de "13: O Musical".

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Com adaptação de roteiro de Robert Horn (Tootsie, o Musical; Teen Beach Movie), vencedor do Tony, o script é baseado no livro escrito em parceria com Dan Elish. A direção segue a cargo da experiente Tamra Davis (High School Musical: The Musical, Crossroads - Amigas para Sempre).

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Luke Islam (Carlos), Lindsey Blackwell (Kendra), Eli Golden (Evan), JD McCrary (Brett), Khiyla Aynne (Charlotte), Khiyla Aynne (Charlotte) em foto promocional do filme "13 The Musical" (13: O Musical). Créditos: Alan Markfield/Netflix © 2022.

Conheça a sinopse

Após o divórcio dos pais, o pré-adolescente Evan Goldman (Eli Golden) vai embora de Nova York com a mãe, Jessica (Debra Messing). Prestes a fazer 13 anos, Evan fica arrasado por deixar para trás os amigos, o pai (Peter Hermann) e o rabino (Josh Peck). Mas ao chegar na casa da avó (Rhea Perlman) na cidadezinha de Walkerton, Indiana, ele bola um plano para transformar seu Bar Mitzvá na festa mais legal de todos os tempos e, assim, conquistar novas amizades. Enquanto tenta se enturmar no complicado círculo social da escola nova, Evan logo percebe que não é o único a enfrentar as angústias da oitava série: Patrice (Gabriella Uhl) está sempre preocupada com o destino do planeta, Archie (Jonathan Lengel) vive um amor platônico, e a popular líder de torcida Lucy (Frankie McNellis) tenta desesperadamente impedir que o crush Brett (JD McCrary) beije sua melhor amiga Kendra (Lindsey Blackwell). Para piorar ainda mais a situação, Evan convida a turminha popular para o aniversário, e eles não vão com a cara de Patrice. Com tantos interesses em jogo, Evan encara a missão impossível de selar a paz entre eles a tempo de reunir todo mundo para a festa ou encarar a ruína social. Parece que fazer 13 anos não vai ser tão fácil assim. Com direção de Tamra Davis e baseado no famoso musical "13", que estreou na Broadway em 2008, "13: O Musical" é uma jornada de amadurecimento, passando pelos altos e baixos da pré-adolescência.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Foto promocional do filme '13: O Musical'. Créditos: Alan Markfield/Netflix © 2022.

As composições das novas canções levam a assinatura de Jason Robert Brown (As Pontes de Madison, Parade), vencedor do Tony. A versão da Broadway foi a primeira e única a ter elenco e banda totalmente compostos por adolescentes, marcando a estreia profissional de Ariana Grande e Elizabeth Gillies. O musical desde então se tornou uma produção popular entre grupos de teatro escolares, que agora ganha outra camada através da Netflix com a proposta de um filme para toda a família.

O elenco de "13: The Musical" é composto por Eli Golden, Gabriella Uhl, JD McCrary, Frankie McNellis, Lindsey Blackwell, Jonathan Lengel, Ramon Reed, Nolen Dubuc, Luke Islam, Shechinah Mpumlwana, Kayleigh Cerezo, Wyatt Moss, Liam Wignall e Khiyla Aynne.

Siga o nosso perfil no Google News

"13: O Musical" tem previsão de estreia para o dia 12 de agosto de 2022 às 04 da manhã no catálogo da Netflix Brasil. Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Baseado no famoso musical "13" da Broadway, Netflix anuncia a data de estreia do filme "13: O Musical". Conheça detalhes