Aparato do Entretenimento: Mentiras: Drama psicológico espanhol protagonizado por Ángela Cremonte e Javier Rey estreia na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mentiras: Drama psicológico espanhol protagonizado por Ángela Cremonte e Javier Rey estreia na Netflix

Pôster promocional da série 'Mentiras'. Créditos: Atresmedia

Mais uma série espanhola desembarca no catálogo da Netflix, desta vez, os assinantes da plataforma de streaming terão a oportunidade de conhecer 'Mentiras' um suspense de tirar o fôlego produzido em 2020 pela Atresmedia.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


No seriado, Laura, uma professora de literatura suspeita ter sido violentada por um cirurgião, que nega veementemente os relatos dela sobre o encontro. Com todos contra sua versão dos fatos, Laura terá que juntar provas contra Xavier, mesmo que os olhares a sua volta, inclusive os da polícia digam justamente o contrário.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Ángela Cremonte e Javier Rey em cena da minissérie 'Mentiras'. Créditos: Atresmedia

Estrelada por Ángela Cremonte (As Telefonistas) e Javier Rey (Hache), a produção é um remake da série britânica 'Liar' dos irmãos 
Harry Williams e Jack Williams. O seriado é dirigido por Curro Novallas, um dos roteiristas da série 'Alta Mar' também disponível na Netflix e Norberto López Amado, nome por trás do sucesso 'A Cozinheira de Castamar'.

Siga o nosso perfil no Pinterest

'Mentiras' ainda conta com Manuela Velasco, Miguel Fernandez, Itziar Atienza, Víctor Duplá e Paco Tous no elenco. Adicione a sua lista.

Siga o nosso perfil no Google News

Confira o trailer.


Os seis episódios do drama psicológico programados para estrear anteriormente na Netflix no dia 15 de novembro foram reprogramados para o dia 04 de março de 2022. Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mentiras: Drama psicológico espanhol protagonizado por Ángela Cremonte e Javier Rey estreia na Netflix