Aparato do Entretenimento: Flay assina com empresa que cuida de Luisa Sonza e Thelminha
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Flay assina com empresa que cuida de Luisa Sonza e Thelminha

Créditos: Reprodução Instagram

Apostando alto! A cantora Flay anunciou, nesta sexta-feira (26), que é o mais novo nome do time da Mynd, empresa que cuida de grandes artistas como Luisa Sonza, Thelminha, Cleo e Pabllo Vittar.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Aos cuidados da sócia e fundadora, Fátima Pissara, a nordestina pretende alçar vôos mais altos na publicidade e converter sua visibilidade em oportunidades como cantora.

 
“Hoje, o que eu quero é que as pessoas conheçam cada vez mais o meu trabalho, quem eu sou como artista. A Mynd é a melhor no que faz e poder caminhar com eles ao meu lado, saber que eles estão acreditando em mim, me deixa muito animada e grata. Tenho certeza que vai ser uma parceria de muito sucesso” comenta Flay.

Visando o território internacional, a cantora se juntou à agência Ari Prensa, responsáveis pela mexicana Dulce Maria e por projetos internacionais de cantores brasileiros, como Wanessa Camargo. Atualmente, eles assinam a assessoria de imprensa, comunicação e marketing da Flay. É time de peso que fala!


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Flay assina com empresa que cuida de Luisa Sonza e Thelminha