Aparato do Entretenimento: Bar Brahma se une a Bem em Casa para transformar os sábados dos paulistanos nesta quarentena
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Bar Brahma se une a Bem em Casa para transformar os sábados dos paulistanos nesta quarentena



A experiência é uma tarde no Centro Histórico de São Paulo com visita guiada, feijoada completa e muito samba com chorinho, sem sair de casa.



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Rolê de paulistano, as clássicas tardes de sábado no centro da cidade com feijoada e chorinho acabam de se tornar mais acessíveis. O Bar Brahma é o mais novo parceiro da plataforma Bem em Casa e promete alegrar os sábados dos paulistanos adentrando suas casas com uma experiência especial, que une um clássico passeio no centro histórico da cidade, a famosa feijoada completa e aquele chorinho que bota seu público para sambar. Tudo isso sem quebrar a quarentena. A primeira experiência desta parceria acontece no 20/06 e estará disponível todos os sábados seguintes.

Os interessados em participar deste tour convidativo e saboroso devem fazer sua reserva no site da Bem em Casa. No dia da experiência os clientes vão receber em casa um kit com a feijoada completa, podendo incluir itens especiais como Growler de chopp, a caneca do Bar Brahma e a Caldereta. Na hora marcada para viver experiência, prevista para acontecer às 12h30, os compradores se reúnem em uma sala virtual com a presença de um guia que desbravará edifícios históricos da cidade como o Theatro Municipal, Shopping Light e Edifício Martinelli, oferecendo ao público todos os detalhes e histórias destas construções em uma experiência interativa, em que é possível trocar impressões com o guia e demais participantes. Após o tour, a próxima parada é no Bar Brahma, onde as pessoas vão saborear a feijoada ao som de um clássico chorinho. 

Além da experiência Bar Brahma, a plataforma oferece jantares com chefs renomados, como Onildo Rocha, do Cozinha Roccia, Bel Coelho, do Clandestino, Victor Dimitrown, do Peti Gastronomia e o mestre-cervejeiro Junior Bottura, da Cervejaria Avós. As experiências com os chefs estão disponíveis para moradores de São Paulo, Rio de Janeiro e João Pessoa, com exceção da experiência Bar Brahma, que por enquanto estará disponível apenas para quem reside na Capital e Grande São Paulo.

Serviço:


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Bar Brahma se une a Bem em Casa para transformar os sábados dos paulistanos nesta quarentena