Aparato do Entretenimento: Quatro produções que poderiam substituir 'Betty, A Feia Em Nova York' no SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Quatro produções que poderiam substituir 'Betty, A Feia Em Nova York' no SBT


Allisson Lozz e Leticia Calderón em foto promocional da novela 'En Nombre del Amor' - Créditos: Televisa S.A

A novela 'Betty, A Feia Em Nova York' exibida atualmente pelo SBT já está se encaminhando para a reta final e como é de costume já começaram as especulações de qual será sua substituta no canal. Pensando nisso decidir listar algumas novelas que seriam boas opções para o horário.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Juan soler e Silvia Navarro em foto promocional de 'Quando Me Apaixono' - Créditos: Televisa S.A

Vou começar com a aposta mais óbvia. 'Quando Me Apaixono' é um dos folhetins mais esperados pelo público das Novelas da Tarde, o melodrama que teve seus trabalhos de dublagem iniciados em meados de agosto de 2019 já esteve na cara do gol pra ser exibido duas vezes no SBT, mas como reprise tem sempre prioridade no canal, a novela foi deixada de lado. O folhetim tem uma história bem bacana, repleta de grandes acontecimentos e com certeza seria uma boa pedida para a faixa.

O único fator que pesa contra a escolha do folhetim é que sua dublagem não está concluída. Até agora já foram dublados 133 capítulos dos 181 que a novela possui e tendo em vista as paralisações dos estúdios de dublagem devido a pandemia do Covid-19, ainda não se tem uma previsão de quando tudo irá voltar ao normal e caso a novela entre em exibição e os 133 capítulos dublados acabem, isso daria uma grande dor de cabeça para o canal.



Elenco em foto promocional de 'A Cor da Paixão' - Créditos: Televisa S.A

Exibida em 2014 na Televisa e com uma boa repercussão, 'A Cor da Paixão' é um folhetim incrível e que merece ser visto. Um dos maiores méritos da telenovela foi sua história ágil, ao mesmo tempo que tinha muitos truques bem clássicos, a novela esteve bem colocada na atualidade do ano de sua exibição e seus personagens muito bem definidos, Claudia Ramírez, por exemplo, teve uma performance inesquecível na pele da vilã Rebeca e que merece ser conferida.

E o melhor de tudo é que 'A Cor da Paixão' já se encontra dublada. O folhetim foi dublado pelo estúdio Sonora no Rio de Janeiro e quase todo o elenco permanece com as vozes já conhecidas do SBT. O folhetim ainda trás como protagonista Erick Elías, que atualmente pode ser visto como Armando em 'Betty, a Feia Em Nova York'.

Seria uma ótima opção pro horário sim ou com certeza?


Carolina Ramírez em foto promocional de 'La Reina Del Flow' - Créditos: Caracol Televisión

Única novela fora da Televisa na lista, 'La Reina Del Flow' foi produzida na Colômbia e exibida na emissora Caracol Televisión. A trama meus amigos é de tirar o chapéu e seria muito bom vê-la desembarcar em terras brasileiras. O enredo gira em torno de Yeimy, uma promissora compositora que é enganada por seu namorado Charly e mandada para uma prisão de segurança máxima nos Estados Unidos, onde acaba presa por dezessete anos injustamente, mas tudo muda de figura quando Yeimy aceita um acordo judicial após ser dada como morta. Dessa maneira, sedenta por vingança ela retorna a Medelín na Colômbia, agora como Tamy Andrade, uma caça talentos disposta a vingar-se de todos que destruíram seus sonhos e mataram sua família.

Vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela em 2019, a história mereceu o título ao apresentar uma história incrível, cheia de reviravoltas, com personagens bem desenvolvidos. Após conferir o primeiro capítulo, garanto que você não vai querer mais parar de assistir. A novela já se encontra dublada pelo estúdio Som de Vera Cruz do Rio de Janeiro e também está repleta de vozes já conhecidas pelo público do SBT. A trama também está disponível para os assinantes da Netflix, com áudio original e legendas em português.


Allisson Lozz e Sebastián Zurita em foto promocional de 'En Nombre Del Amor' - Créditos: Televisa S.A

Exibida em 2008 no México com uma grande repercussão tanto de público quanto de crítica, 'En Nombre Del Amor' tem uma história bem clássica e que merece uma oportunidade em solo brasileiro. O enredo gira em torno de Paloma, uma jovem que perde seu noivo no dia de seu casamento. Após esse acontecimento o amor acaba retornando a vida de Paloma através de Emiliano, mas ele está comprometido com Romina, a melhor amiga de Paloma, e juntos os dois vão enfrentar muitas barreiras em nome do amor que sentem um pelo o outro. A novela ainda contou com a presença de Leticia Calderón na pele da terrível vilã Carlota, o que foi um grande acerto da produção de Carlos Moreno.

Dublada pelo o SBT há uma década e engavetada, o folhetim que está em SD recebeu um tratamento de imagem pelo canal e está disponível para ser exibida pelo canal a qualquer momento. Acredito que essa seria uma oportunidade perfeita para enfim a novela fazer sua estreia no canal.


Bônus

Allisson Lozz e Eugenio Siller em foto promocional de 'Al Diablo Con Los Guapos' - Créditos: Televisa S.A

Exibida em 2007 na Televisa, 'Al Diablo Con Los Guapos' é aquela novela que a gente olha e diz: 'Essa é a cara do SBT'. Com uma história bem clássica e rosa, o enredo gira em torno de Mili, uma jovem que ama futebol. Quando completa 18 anos Mili começa a trabalhar como empregada na casa da família Belmonte e vive em pé de guerra com o filho dos patrões, Alejandro, por quem acaba se apaixonando com o tempo. A trama é repleta de clichês do gênero, é bem leve e seria uma ótima opção para as Novelas da Tarde.

Dublada também há uma década pelo SBT, a novela já esteve muitas vezes cotada para ir ao ar, o que infelizmente nunca aconteceu. Assim como 'En Nombre Del Amor' a novela seria muita bem-vinda nesse momento, a única coisa que pesa contra ela é que não está em HD, algo irrelevante na minha opinião, mas um fator que é sempre muito criticado por uma parcela do público mais observador.


Sandra Echeverría em foto promocional da novela La Fuerza del Destino - Créditos: Televiss S.A

Criação da competente María Zarattini, 'La Fuerza del Destino' foi ao ar em 2011 na Televisa e trazia Sandra Echeverría como a protagonista. A produção a cargo de Rosy Ocampo chamou atenção do telespectador e acabou garantindo boa audiência para a emissora. A telenovela conta ainda com rostos conhecidos do público brasileiro como os atores David Zepeda, Gabriel Soto e Ferdinando Valencia.

'A Força do Destino' é outro melodrama completamente dublado, inclusive segue em exibição pelo TLN Network, disponível no Brasil através da Guigo TV.

----- || -----

Gostaram da lista? Concordam comigo? Agora é com vocês, deixem nos comentários aquelas novelas que na sua opinião seriam boas opções para substituir 'Betty' no SBT.



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.



Siga o nosso perfil no Google News



Siga-me no Twitter: @EduardoOAlves2 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Quatro produções que poderiam substituir 'Betty, A Feia Em Nova York' no SBT