Aparato do Entretenimento: A Feia Mais Bela: Em 2006, novela protagonizada por Angelica Vale sambou mais que escola de samba pela grade do SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

A Feia Mais Bela: Em 2006, novela protagonizada por Angelica Vale sambou mais que escola de samba pela grade do SBT

Cena da novela 'La Fea Más Bella' - Créditos: Televisa S.A

A versão mexicana do clássico colombiano 'Yo Soy Betty, la Fea' foi um estrondoso sucesso. A telenovela protagonizada por Angelica Vale e Jaime Camil se converteu no maior êxito na carreira da produtora Rosy Ocampo e marcou para sempre o currículo de seus protagonistas.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


No Brasil, a novela chegou sem muito atraso, quase que na mesma velocidade que sua exibição no México, contudo, devido a problemática que a emissora de Silvio Santos vivia, a trama acabou mudando de horário inúmeras vezes.

O curioso disso tudo é que na Televisa o folhetim também mudou de horário algumas vezes, mas por outras circunstâncias. No país da Virgem de Guadalupe o melodrama foi promovido por fim para o prime time, principal horário de novelas devido a grande repercussão da trama, que a cada dia alcançava cada vez mais público.


No Brasil o folhetim de Ocampo estreou numa segunda-feira, 20 de março às 18 horas, mas não demorou muito e a telenovela rodou quase toda a grade. Quem acompanhava pelo SBT na época, sofreu. Numa busca rápida pelo YouTube, é possível comprovar essa minha falácia. 'A Feia Mais Bela' foi exibida às 18h15, 19h, 20h45, 21h30 e 22h, sendo inclusive exibida aos sábados. 

Embora tenha passado por todos esses horários, a novela conseguiu boa audiência para a emissora, tanto que retornou a grade do SBT em 2014.


Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “A Feia Mais Bela: Em 2006, novela protagonizada por Angelica Vale sambou mais que escola de samba pela grade do SBT