Aparato do Entretenimento: Alesso e a dupla Dubvision apresentam o single "One Last Time"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Alesso e a dupla Dubvision apresentam o single "One Last Time"


O DJ e produtor musical Alesso acaba de lançar a faixa inédita "One Last Time", em colaboração com a dupla holandesa de progressive house DubVision. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OneLastTime. O anúncio foi feito na última segunda-feira (02) pelas redes sociais dos três artistas e recebido com muito entusiasmo pelos fãs, que comemoraram a parceria.

"Eu acredito que meus fãs, aqueles que me acompanham desde o início, vão gostar muito de 'One Last Time'. Estou super animada de começar o ano com essa faixa bem forte de dance", diz Alesso.

Siga o nosso perfil no Instagram

Esta é a primeira vez que Alesso e DubVision se juntam para lançar um single. Formado pelos irmãos Victor Leicher e Steve Leicher, o DubVision começou a divulgar suas músicas em meados de 2011 e, de lá pra cá, já conquistaram uma legião de fãs, além de já terem feito remixes de faixas de artistas como Martin Garrix, Khalid, entre outros.

"One Last Time" marca o primeiro lançamento de Alesso este ano. Em setembro de 2019, ele divulgou a faixa "In The Middle", em parceria com o SMUR Camp, cujo videoclipe já ultrapassa a marca dos 6 milhões de views. Assista aqui: https://youtu.be/zLs3xdM58-U . Além disso, a canção alcançou o número 1 da parada Dance Radio, nos Estados Unidos.

Alesso é um dos maiores DJs, produtores e influenciadores da atualidade, acumulando, aproximadamente, 4 bilhões de streams. Não demorou muito para que ele se consolidasse como um artista que não tem medo de colocar seu nome, música e gênero no limite. No início da sua carreira, ele conquistou seu país natal, Suécia, e desde então, quebrou fronteiras, alcançando novos espaços e admiradores.

Dono de megahits como "Heroes (We Could Be)", em parceria com Tove Lo, "If I Lose Myself", "Is That For Me", com Anitta, e "Remedy", Alesso tem uma vasta experiência no mercado fonográfico. Já indicado ao Grammy, o DJ se juntou a ninguém menos que Madonna como show de abertura da "MDNA Tour", em 2012.

No ano passado, Alesso se apresentou novamente no Tomorrowland, na Bélgica, considerado um dos mais importantes festivais de música eletrônica do mundo. Meses depois, em outubro, ele desembarcou no Brasil como headliner do palco New Dance Order, do Rock in Rio, onde agitou uma multidão. O DJ segue com shows marcados até agosto deste ano e vai passar por países como Índia, Estados Unidos, Espanha, Canadá, entre outros.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Alesso e a dupla Dubvision apresentam o single "One Last Time"