Aparato do Entretenimento: Ana Brenda Contreras em alta no Brasil: Coração Indomável retorna em 2020 ao TLN Network
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ana Brenda Contreras em alta no Brasil: Coração Indomável retorna em 2020 ao TLN Network

Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras em cena da novela - Créditos: Televisa S.A

Ana Brenda Contreras está de volta ao Brasil. Calma, a atriz não vem passar férias ou trabalhar em alguma produção brasileira. Trata-se da reprise de seu maior sucesso "Coração Indomável".


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A Que Não Podia Amar encerrou sua exibição há poucas semanas no SBT e a morena não teve nem tempo de descansar a beleza. Ana Brenda retorna ao TLN Network para mais uma reprise de "Coração Indomável". 

  
A novela protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas estará disponível na grade da emissora à partir do dia 06 de janeiro. 

Mas como faço para assistir? Esse canal não pega no Brasil.

Pega sim, Coração Indomável estará disponível para os assinantes da Guigo TV, no plano Televisa. 


Coração Indomável será exibida às 4h45, com reprises às 9h20, 13h55, 18h30 e 23h05. Oportunidades de rever a novela não irão faltar.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A Guigo TV oferece 07 dias grátis para novos usuários da plataforma. Para assinar e acompanhar a reprise de Coração Indomável, clique AQUI

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ana Brenda Contreras em alta no Brasil: Coração Indomável retorna em 2020 ao TLN Network