Aparato do Entretenimento: Roleta das emoções: Personagens de Grey’s Anatomy que mudaram da água para o vinho
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Roleta das emoções: Personagens de Grey’s Anatomy que mudaram da água para o vinho

Justin Chambers e Ellen Pompeo em cena da série "Grey's Anatomy" - Créditos: Eric McCandless/ABC - American Broadcasting Companies, Inc. All rights reserved

Olá #Amoras. Hoje vamos falar de alguns personagens que passaram ou ainda estão na renomada série "Grey’s Anatomy" e que durante essas 15 temporadas me fizeram mudar de sentimento em relação a eles, muitas e muitas vezes. 

Personagens que no inicio me davam ranço  e  me conquistaram  durante as temporadas e outros que não sentiria falta alguma na série caso fossem rifados pelos roteiristas. Então, vem comigo. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Cena da série "Grey’s Anatomy" - Créditos ABC/Shondaland 

Meredith Grey (Ellen Pompeo). Confesso da primeira até a terceira  temporada, por mim, a série poderia mudar de nome para Izzie’s Anatomy ou George’s Anatomy que seria melhor. 


Minha visão de Meredith era de uma garota arrogante e egoísta que queria ser o centro das atenções. Quando usou George para tentar esquecer Derek, a odiei com muita força. 


Porém, com o decorrer da trama, entendi que na verdade Grey tomava decisões e tinha aquelas atitudes por ter sido criada por uma mãe narcisista e ter sido abandonada pelo pai, ou seja, não foi ensinada a ser amada e muito menos a ter amor próprio. 

Então passei a amar Meredith Grey e torcer muito por ela. Afinal nossa protagonista passou a vida toda pisando em ovos.  

Cena da série "Grey’s Anatomy" - Créditos: ABC/Shondaland

Marrento, oportunista, sádico e um tanto cruel. Essas foram as primeiras impressões que Alex Karev (Justim Chambers) transmitiu sobre seu personagem. 

Karev parecia não ter sentimentos e o chamavam de Doutor Malévolo, tal era o esforço que o médico fazia para parecer um bad boy das cirurgias. 

Com o passar do tempo, descobri um médico gentil, preocupado com os pacientes e que se escondia atrás da máscara de cruel apenas para se defender. 


Karev que teve que cuidar dos irmãos menores e da mãe com problemas psiquiátricos quando seu pai alcoólatra desapareceu, tinha medo de se apegar a alguém e sofrer. Até que se apaixonou pela doutora Izzie e deixou seu lado humano aparecer, se tornando um dos melhores médicos do Seaton Grace e a "pessoa" da Mer .

Patrick Dempsey, Kate Walsh e Ellen Pompeo em cena de Grey's Anatomy - Créditos: ABC/Shondaland

Adisson Montgomery. Quando a ruiva chegou a série, achei que era apenas uma adúltera pervertida que traiu o pobre Dr Shepherd, e só apareceu para atrapalhar a felicidade de Meredith. Uma empata romance.

Mas é claro, o peixe morre pela boca. Cai nas graças da irmã da "Jean Grey". Além de excelente médica, Addison deixou transparecer toda sua gentileza e foi nos mostrando que Derek na verdade não era tão bom marido quanto parecia ser, não que isso justifique, ela o ter traído, mas conseguimos entender o que a levou agir dessa forma.

Adoraria ver Montgomery arrasando nas salas de cirurgia de Grey’s novamente. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.
Cena da série "Grey’s Anatomy" - Créditos: ABC/Shondaland

Owen Hunt. Quando apareceu na 5ª temporada parecia ser legal e que levantaria a moral dos traumas do Seaton Grace. SQN. 

Personagem de pouco brilho, chega ser irritante. Despeja suas frustrações em cima dos colegas e em seus relacionamentos, além de ficar sempre em cima do muro empatando a vida de Alisson, médica que o acompanhou no exercito, e arruinando todos os seus relacionamentos. Embuste.


Sem falar nos conflitos entre ele e Amélia Shepherd que são irritantes e completamente desnecessários, alongando-se em vários episódios. Um verdadeiro chato, insosso. 

Siga o nosso perfil no Google News

Jessica Capshaw em Grey's Anatomy - Créditos: Eric McCandless - American Broadcasting Companies, Inc. All rights reserved

Arizona Robbins (Jessica Capshaw), a pediatra loira, simpática e fofa de Grey’s. Não se engane com esse rostinho.

Sem dúvida Arizona é uma excelente pediatra, mas só enxerga o próprio umbigo. Depois que sofre um acidente e tem a perna amputada, seu egoísmo fica ainda mais evidente.

Meu ranço com Robbins cresceu a cada episódio. Não bastasse ter traído Drª Torres com quem era casada, ainda entrou na justiça para ter a guarda de Sofia, filha da Drª Torres com Dr Sloan. Filha essa que nem queria que Callie tivesse, digasse de passagem. 

Jessica Capshaw e Sara Ramirez em cena da série Grey's Anatomy - Créditos: Richard Cartwright/ABC - American Broadcasting Companies, Inc. All rights reserved.

No 14ª temporada, deixou a série para minha alegria e até que se redimiu, permitindo que Callie voltasse a conviver com Sofia. Já foi tarde.

Atenção o vídeo abaixo contém spoillers da 16ª temporada.

Justin Chambers, Sarah Drew, James Pickens Jr., Ellen Pompeo, Caterina Scorsone, Chandra Wilson, Jerrika Hinton, Camilla Luddington e Kelly McCreary durante evento sobre Grey's Anatomy - Créditos: Smallz & Raskind - © 2016 Smallz & Raskind - Image courtesy gettyimages.com

E você? Tem a sua lista de evolução? Qual personagem mais mudou na sua opinião? Conta pra gente!

Revisão: Hiago Júnior
Escrito por: Daniele Moura
Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Roleta das emoções: Personagens de Grey’s Anatomy que mudaram da água para o vinho