Aparato do Entretenimento: Spider Man não será mais produzido pela Marvel
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Spider Man não será mais produzido pela Marvel


Pôster Promocional de "Spider Man" - Créditos: Marvel/Sony

Olá #Amoras. Uma notícia triste para os fãs do  "Miranha". Segundo informações do Deadline, a Marvel Studios não irá mais produzir os novos filmes do "Homem Aranha". Ao que parece Marvel e Sony não chegaram a um acordo quanto ao financiamento dos filmes.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Cena do filme "Homem Aranha Longe de Casa" - Créditos: Marvel/Sony

O site reportou que a Disney, dona da Marvel Studios quis dividir o financiamento dos próximos filmes do Homem Aranha em 50%, com negociações já para mais longas. Mas, a Sony teria recusado a oferta e não quis negociar um novo valor.





Cena do filme "Homem Aranha Longe de Casa" - Créditos: Marvel/Sony


O Deadline afirma que a Sony não quer dividir igualmente os valores da sua maior franquia atualmente. O que o estúdio queria era manter os termos atuais, nos quais a Disney recebe aproximadamente 5% da bilheteria a partir do dia de estreia do filme, o que foi recusado.








A Sony teria contrato para mais dois filmes com Tom Holland vivendo Peter Parker e Jon Watts na direção. Caso não cheguem a nenhum acordo, a Marvel não liderará a produção criativa desses filmes.

Essa ruptura entre os estúdios pode atrapalhar os planos futuros do MCU, pois há a possibilidade de que Tom Holland não possa mais aparecer nos próximos filmes do Universo.











Para os  fãs do herói fica a torcida para que Marvel e Sony cheguem a um acordo e continuem a saga do "Homem Aranha", muitos inclusive apostam que Peter Parker irá se tornar o novo "Iron Man". Tony Stark morre e tudo vira um caos 👀.


Beijos. Até a próxima. 


Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Spider Man não será mais produzido pela Marvel